Comunicados de Lançamentos - Setembro de 2022

Olá pessoal! :wave:

Estes são os comunicados de lançamento deste mês:

  • Aplicativos em Minhas tarefas: As integrações de aplicativos não funcionam apenas nos projetos. Adicione um aplicativo às Minhas tarefas clicando no botão Personalizar e escolhendo um aplicativo da lista. Veja como
  • Campos de metadados em Minhas tarefas: Os campos de metadados (p. ex., criador ou hora da criação da tarefa) agora estão disponíveis em Minhas tarefas. Ative ou desative os campos a partir do menu Personalizar. Saiba mais sobre os campos de metadados
  • Novos tipos de campos personalizados: Os campos de Data e Pessoas já estão disponíveis. Adicione um campo de Data para acompanhar datas não relacionadas à data de conclusão de uma tarefa. Use o campo Pessoas para esclarecer as funções ou participantes importantes de uma determinada tarefa. Confira mais informações sobre os campos personalizados Pessoas
  • Permissão de acesso dos links somente para leitura: Os superadministradores podem aumentar a segurança de dados ao restringir o compartilhamento de links somente para leitura aos membros da organização. Veja mais informações relacionadas ao compartilhamento de links somente para leitura
  • Consolidação das definições dos formulários: Veja, edite, ajuste o nível de privacidade e compartilhe os formulários do projeto a partir de um único local das configurações dos formulários.
  • Integração de aplicativos no Construtor de fluxo de trabalho: Importe com facilidade os dados de outros aplicativos para o Construtor de fluxo de trabalho e crie tarefas na Asana durante a criação de fluxos de trabalho. Leia mais
  • Curtidas a partir de uma notificação por e-mail: Curta uma tarefa, mensagem, comentário ou atualização de status da Asana diretamente das notificações por e-mail para continuar o progresso do seu trabalho sem precisar sair da caixa de entrada.
  • Política de senhas personalizável: Os administradores dos planos Enterprise podem selecionar uma opção “Personalizada” para personalizar a complexidade dos requisitos das senhas na sua organização. Saiba mais sobre níveis de força das senhas
  • Melhorias no conector Zapier: Agora há mais maneiras de disparar Zaps e automatizar o trabalho com a integração entre a Asana e o Zapier. Veja como um dos nossos membros da Comunidade Asana economiza tempo usando a Asana e o Zapier.

Fiquem à vontade para postar seus comentários e perguntas aqui! Tenham uma ótima semana!

This topic was automatically closed after 15 days. New replies are no longer allowed.