Comunicado de lançamentos - Outubro de 2022

Olá pessoal! Estes são os comunicados de lançamentos deste mês! :slight_smile:

  • Ícone do aplicativo para computador: veja as tarefas prioritárias por data de conclusão em Minhas prioridades e defina um temporizador para o período de foco no novo ícone do aplicativo para computador.
  • Métricas de duração dos estágios do fluxo de trabalho: crie relatórios sobre o tempo que as suas tarefas levam ao longo dos estágios de trabalho usando dois novos campos de relatório: “Tempo na seção” e “Tempo em campo personalizado”. Observe quanto tempo as tarefas passaram em cada seção de um projeto ou quanto tempo elas permaneceram com um dado valor de campo personalizado. Saiba mais sobre “Tempo na seção”.
  • Desencadeadores para envio de formulários: defina uma regra para mover automaticamente a remessa de formulários do seu projeto para uma nova seção ou projeto sem fazer essa triagem manualmente. Leia mais.
  • Campos de metadados em dispositivos móveis: acesse os campos de metadados (p. ex., “criada por” ou “hora da criação” da tarefa) em projetos e em Minhas tarefas no aplicativo. Ative ou desative os campos dentro do menu Personalizar.
  • Lembretes de atualização quinzenal de metas: receba lembretes de atualização de metas a cada duas semanas. Selecione a opção quinzenal no menu de lembrete de atualização da meta. Saiba mais sobre lembretes de metas.
  • Arrastar e soltar as Minhas metas: arraste e solte as Minhas metas conforme a ordem necessária, a partir da aba Minhas metas.
  • Conformidade com a HIPAA: a Asana agora oferece um complemento de conformidade com a HIPAA para o nível Enterprise. Saiba mais sobre como habilitar e manter a conformidade com a HIPAA.

Como sempre, caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para postar aqui! Tenham uma ótima semana!

This topic was automatically closed after 13 days. New replies are no longer allowed.