Comunicado de lançamentos - Julho de 2022

Olá pessoal! :smiley:

Encontrem abaixo os comunicados de lançamento deste mês:

  • Minhas metas: procure e organize as metas sob a sua responsabilidade na nova guia Minhas metas. Filtre por Todas as metas, Metas abertas e Metas fechadas. Leia mais sobre Minhas metas.
  • Novo widget para a Página inicial: Minhas metas: monitore as suas metas diretamente na Página inicial com o widget Minhas metas. Acesse o widget no botão Personalizar da Página inicial.
  • Cálculo automático de progresso das metas: visualize o progresso das metas em tempo real com cálculos automáticos de progresso. Vincule projetos e submetas para atualizações automáticas de cada meta. Saiba como medir o progresso das metas.
  • Metas somente para comentários: com esta funcionalidade, os líderes terão mais segurança de que apenas as pessoas certas poderão editar as metas da equipe e da empresa.
  • Celebrações: ative as celebrações nas Metas sempre que um progresso de meta for alcançado. Leia mais sobre as celebrações de metas.
  • Formulários incorporáveis: incorpore formulários Asana em sites internos ou externos. Copie e cole o código de inserção em páginas da Web. Leia sobre o compartilhamento de formulários.
  • E-mail para contato sobre segurança: os superadministradores poderão definir um e-mail para contato sobre segurança no Painel do administrador e ficar informados sobre as atualizações de segurança. Obtenha mais informações sobre o Painel do administrador.

Caso tenham alguma dúvida ou comentário, fiquem à vontade para postar aqui! Tenham uma ótima semana!

This topic was automatically closed after 13 days. New replies are no longer allowed.