Comunicado de lançamentos - Abril de 2022

Olá! :slight_smile:

Encontrem a seguir os comunicados de lançamento deste mês:

  • Solicitar atualização do status da meta: acesse a página de detalhes de uma meta para solicitar atualizações do status. O responsável será notificado para que mantenha a meta atualizada com as últimas novidades. Entenda como usar metas.

  • Minhas metas: procure e organize as metas sob a sua responsabilidade na nova guia Minhas metas. Leia mais sobre Minhas metas.

  • Vários formulários por projeto: crie múltiplos formulários nos seus projetos para atender a diferentes tipos de demandas.

  • Permissões de acesso a formulários: controle quem pode acessar e enviar formulários em cada projeto para proteger informações sigilosas. Superadministradores do plano Enterprise podem definir permissões para o domínio inteiro.

  • Limite de regras ampliado: a fim de viabilizar automações mais complexas, aumentamos o limite de regras por projeto de 20 para 50.

  • Componentes de aplicativos: esta nova funcionalidade, ainda em versão beta, é pensada para desenvolvedores e permite criar e publicar aplicativos diretamente nas regras e tarefas da Asana. Saiba mais sobre os componentes de aplicativos neste webinário sob demanda.

  • Subtarefas em gráficos: agora, os gráficos nos painéis de projetos incluem subtarefas por padrão. Para excluí-las, aplique o filtro subtarefas nos detalhes do gráfico. Entenda como usar gráficos.

  • Troca de painéis do administrador: alterne facilmente entre diferentes painéis com o novo menu suspenso disponível para administradores da Asana que possuem acesso a mais de um painel.

Caso tenham alguma dúvida ou comentário, sintam-se à vontade para postar aqui! Tenham um ótimo final de semana!

2 Likes

This topic was automatically closed after 26 days. New replies are no longer allowed.