Comunicado de lançamentos - Novembro de 2022

Olá pessoal! :smiley:

Estes são os comunicados de lançamento deste mês:

  • Metas na geração de relatórios globais: crie gráficos a partir de relatórios para saber como está o progresso das metas na empresa como um todo. Saiba como criar gráficos de metas.
  • Metas aprimoradas na visão geral do projeto: consulte, de forma instantânea, informações importantes sobre as metas, agora com maior destaque na visão geral do projeto.
  • Novas integrações em Regras: crie novas regras com integrações recém-lançadas, como Gmail, PagerDuty e Twilio. Saiba mais sobre o funcionamento dessas integrações nesta publicação do Fórum da Comunidade Asana.
  • Integração de prevenção contra perda de dados (DLP) com a Nightfall: os administradores da Nightfall podem receber alertas quando dados sigilosos (como números de cartão de crédito ou de identificação individual) forem enviados à Asana. Saiba como conectar a Nightfall à Asana.
  • Integração da Asana com o Workplace: converta as conversas do Workplace em tarefas práticas na Asana sem precisar alternar entre as ferramentas. Saiba mais sobre a Asana para Workplace.
  • Faça cópias de formulários e perguntas: crie cópias de formulários num projeto e de perguntas num mesmo formulário. Saiba como.
  • Novos campos personalizados para portfólios: há dois novos campos para portfólios na visualização de lista. “Duração” calcula o tempo de execução de cada projeto com base nas datas de início e conclusão, e “Tempo restante” contabiliza automaticamente o tempo que resta a cada projeto no portfólio. Use o menu “Personalizar” para exibir ou ocultar esses campos.
  • Aumento no limite de opções dos campos personalizados: a quantidade máxima de opções no menu suspenso dos campos personalizados foi aumentada para 500. Saiba mais sobre os diferentes tipos e limitações de campos.

Fiquem à vontade para postar seus comentários e perguntas! Tenham uma ótima semana!

3 Likes

This topic was automatically closed after 16 days. New replies are no longer allowed.