“Minhas metas” — o novo widget da sua Página inicial 🥅

Olá, comunidade da Asana! :wave:t3:

Hoje, tenho o prazer de anunciar o lançamento do widget “Minhas metas”, que ajudará a não perder de vista esses tão almejados objetivos! Com o novo widget, vocês acompanharão as metas sob a sua responsabilidade logo na Página inicial, para ficar bem claro o que precisa ser feito e qual é a importância disso!

Para experimentá-lo, acessem o menu “Personalizar” no canto superior direito da tela e arrastem o widget “Minhas metas” da barra lateral até a Página inicial. É possível usar o menu de mais opções para visualizar o widget em tamanho grande ou reduzido pela metade, e o menu de filtros do widget para escolher entre exibir metas abertas, fechadas ou todas.

Esperamos que tenham gostado desta atualização! Fiquem à vontade para enviar dúvidas e feedback na seção de comentários.

Observem que esta atualização está sendo implementada aos poucos. Se vocês ainda não a receberam, não se preocupem, pois ela ficará disponível para todos nos próximos dias!


As Metas e o widget “Minhas metas” da Página inicial estão disponíveis para clientes Business e Enterprise.