Acentuação ao Importar projeto para o Asana

Olá!

Quando importo um projeto ao Asana via csv, as palavras que possuem acento não são reconhecidas, dá erro. Me gera um retrabalho pois preciso revisar o texto e reescrever todas as palavras que possuem algum tipo de acento para que o projeto fique legível.

Existe alguma forma que fazer com que isso não aconteça e que o Asana reconheça essa acentuação?

Obrigada!

1 Like

Olá @Renata_Rocha, sinto muito pelo transtorno, isso parece ser un bug no produto! A nossa Equipe de Suporte poderá ajudar resolver esse problema. Para entrar em contato com nosso Suporte, por favor siga esses passos:

Quando contatar a nossa equipe de suporte, por favor nos envie o archivo CSV con os acentos para tentar reproducir o problema.

Espero que isto ajude!

Oi, Emily!

Na verdade não é um bug, tem uma forma de puxar a acentuação corretamente. Fui procurando e achei a solução :slight_smile:

Ao importar o projeto, é preciso somente clicar em Make Changes. Nessa visualização, no lado superior direito, tem um botão de configuração UTF. Ali, é só selecionar a opção Windows, que a acentuação é preservada.

Obrigada de qualquer maneira :slight_smile:

1 Like

Obrigada por compartilhar, @Renata_Rocha! Tenho certeza que a informação vai ajudar outros membros da comunidade! :clap:

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.