Não estou conseguindo adicionar novos convidados aos projetos. Apesar de ainda restarem vagas de convidados, não estamos conseguindo convidar nenhum novo membro para fazer parte da equipe de nossa organização. Após fazermos a tentativa de envio do convite, aparece uma mensagem solicitando que se contate o suporte. Porém, tentando falar com o suporte, estamos em um looping infinito, que nos leva novamente ao inicio do chat e não conseguimos avançar nem descobrir o que esta acontecendo. Alguém pode ajudar?
Olá @Léo1, obrigada por nos contatar e lamento pelo problema! Por favor siga os passos desse artigo para contatar nosso suporte
Se ainda tiver problemas para enviar seu problema pelo chat, por favor me envie uma captura de tela mostrando o erro.
Me avise se tiver alguma outra pergunta!
Olá, Emily.
Tentei novamente “falar com um agente” mas eu fico no looping infinito do bot e não saio do lugar.
Já tentei todas as opções e é impossível seguir adiante.
Tirei prints para te mostrar mas não sei por onde envio, pois respondendo o e-mail não é possível e por aqui não possibilita envio de arquivo.
Olá, Emily.
Tentei novamente “falar com um agente” mas eu fico no looping infinito do bot e não saio do lugar.
Já tentei todas as opções e é impossível seguir adiante.
Segue o print em anexo.
Att
Obrigada por enviar a captura de tela, @Léo1! Enviei seu email ao nossa equipe de suporte e um dos nossos agentes entrara em contacto em breve. Lamento pelo problema novamente me avise se posso ajudar com algo mas!
This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.