Novo: aumente a clareza por toda a empresa com a Asana para equipes de operações e a Asana para equipes de vendas e de gestão de contas

Olá pessoal! :wave:t5:

Tenho o prazer de compartilhar com vocês duas novas soluções disponíveis desde ontem: Asana para equipes de operações e Asana para equipes de vendas e de gestão de contas.

:chart_with_upwards_trend: Asana para equipes de operações

As equipes de operações desempenham um papel fundamental na criação de processos que promovem o aumento da receita e geram valor para os clientes. Entretanto, o rápido crescimento da empresa normalmente dificulta a priorização das iniciativas, a informação sobre o que está dando certo, e o dimensionamento dos processos para evitar ineficiências em grande escala. Quando não há processos claros e consistentes, as equipes acabam coordenando manualmente boa parte do seu trabalho e tendo que lidar com solicitações e perguntas repetitivas.

Com Asana para equipes de operações, agora é possível criar e dimensionar processos de acordo com as boas práticas da organização para iniciar projetos de forma mais rápida e concentrar-se nas metas mais importantes.

Veja a seguir como suas equipes de operações podem usar a Asana para dimensionar os processos e aumentar a eficiência:

  1. Centralizar o planejamento e o acompanhamento dos objetivos nos Portfólios.
  2. Visualizar dados do fluxo de trabalho em tempo real com a nova integração com o Tableau.
  3. Agilizar os pedidos de trabalho com os Formulários.
  4. Fazer a triagem e atribuir automaticamente as solicitações à pessoa ou ao projeto certo com as Regras.
  5. Padronizar as boas práticas sobre gerenciamento de fornecedores, integração de novos funcionários, pautas de reuniões para revisão trimestral de negócios, e muito mais com os Modelos.

Saiba mais sobre Asana para equipes de operações no Guia Asana.

:boat: Asana para equipes de vendas e de gestão de contas

As melhores organizações de vendas realizam as suas atividades como um esporte em equipe. Elas coordenam habilmente os recursos de diversas funções para assegurar que todos estejam alinhados com as metas e os processos necessários para promover os negócios através do funil de vendas. Mas muitas equipes enfrentam problemas quando se trata de fazer entregas e comunicar de forma interdisciplinar, e isso resulta em negócios perdidos e implementações atrasadas.

Com Asana para equipes de vendas e de gestão de contas, agora é possível comunicar, colaborar e corresponder facilmente às expectativas dos clientes para fechar negócios melhores e construir relacionamentos ainda mais fortes.

Veja a seguir como suas equipes de vendas e de gestão de contas podem usar a Asana para criar experiências de clientes bem sucedidas:

  1. Acabe com a fragmentação das equipes e automatize as transferências entre as equipes de vendas e de gestão de contas para atuar rapidamente nas solicitações de clientes com a nova integração com a Salesforce.
  2. Colabore nas áreas de vendas e de planejamentos de contas com os Portfólios.
  3. Inicie a integração de clientes de forma automática com os Modelos e as Regras.
  4. Centralize os dados dos clientes e confira destaque e visibilidade às informações mais importantes das contas com os Campos personalizados.

Saiba mais sobre Asana para equipes de vendas e de gestão de contas aqui.