Novidade! Crie painéis e diagramas para projetos e equipes diferentes

Olá, Comunidade Asana!

Não seria ótimo se houvesse uma maneira melhor de visualizar todo o trabalho da sua equipe? Já tentou apresentar um relatório que abrangesse diversos projetos e equipes, mas sem a capacidade de ver o progresso deles? Temos o prazer de anunciar o lançamento dos Relatórios globais, que fornecem insights úteis e em tempo real sobre o progresso de todas as equipes da sua organização.

Lançamos uma nova página de relatórios na barra esquerda. A partir dessa página, é possível criar painéis e gráficos rapidamente com informações sobre o progresso do trabalho, orçamento, cronograma e muito mais. O melhor é que esses painéis podem fornecer relatórios de quantos projetos forem necessários. Gere relatórios sobre os projetos de uma equipe específica, de portfólios ou de um responsável em particular. Também é possível selecionar projetos específicos para o relatório.

Desenvolvemos uma nova biblioteca de modelos de gráficos que ajuda a criar gráficos rapidamente e com os melhores insights. Esses modelos podem ser usados como ponto de partida, mas também é possível criar gráficos do zero com a nossa personalização de gráficos aprimorada. Filtre e agrupe os dados como desejar, e use diversas cores para a criação de um painel impactante.

Depois de criar os gráficos desejados, é possível compartilhar o painel inteiro com qualquer membro da sua equipe por meio da Asana. Compartilhe com facilidade o progresso de diversas iniciativas, para que todos fiquem atualizados. Se alguém quiser compreender os detalhes, é só clicar em qualquer parte do gráfico para visualizar os dados subjacentes. Seja para solicitar uma listagem dos funcionários atuais, ajustar cronogramas ou estender o orçamento, a Asana facilita o diagnóstico e a realização de ações antes que os problemas ocorram.

A possibilidade de visualizar o progresso de qualquer fluxo de trabalho aumenta o poder da plataforma de gestão do trabalho da Asana, o que nos deixa muito animados.

_

O recurso estará disponível para clientes Premium, Business e Enterprise, e será liberado de agora até 28 de maio. Confira o artigo do Guia para mais dicas de uso desse recurso.

E, como sempre, queremos saber a sua opinião e obter o seu feedback. Que insights mais gostou de obter? Com quem pretende compartilhar os seus painéis? As possibilidades são ilimitadas!

2 Likes

Obrigado por compartilhar em detalhes!


Thanks for sharing in detail!

Gostei muito disso, e vou aprofundar o uso.

Era algo que eu estava esperando poder editar as informações dos relatórios.

1 Like