Mudar horário de am/pm para 24h

Mudar horário de am/pm para 24h. É possível?

Por default, o Asana no idioma português já vem configurado como am/pm 24h. Você gostaria que ficasse 1h00am e 1h00 pm?

1 Like

No meu está em portugues e ainda segue aparecendo modelo de am/pm. Eu gostaria que ficasse no modelo 24h. Exemplo: atualmente está aparecendo 2pm, eu gostaria que aparecesse 14h. Isso pq a organização com meu time é toda em formato 24horas e gostaria de evitar confusão.

Screenshot from 2022-08-04 09-38-46

Bruno, sua máquina está em formato de horário 24h? Se não estiver, segue o passo-a passo para alterar.

1 Like

Estou usando o aplicativo web em um linux ubuntu. Na minha maquina o formato de horas esta em 24h

Olá @Bruno_kern e @Guilherme_Oliveira! Verifiquei mais detalhes sobre sua pergunta e atualmente não é possível mudar o horário da Asana para 24h. No entanto, estou movendo a sua solicitação para a nossa seção de sugestões para que a nossa equipe possa analisar os seus comentários e considerar a sua sugestão em futuras atualizações.

Caso eu possa ajudar com algo mais, por favor, me avisem :slight_smile:

1 Like

Muito Obrigado Emily. Gostaria de ressaltar que eu acho que essa feature deveria ter uma prioridade alta, considerando que a Asana é um app de produtividade e por isso deveria ajudar o usuário ser mais produtivo escolhendo o formato de horas. Além disso, Asana tem um mercado global e só os EUA usam majoritariamente o formato am/pm.

1 Like