Conversão de horários

A conversão de horários seria ótima para que possamos apenas selecionar o horário de uma região, e esse horário fosse convertido pro do BR automaticamente. Isso ajudaria times q trabalham com outros países.

1 Like

Olá @Camilla_Marinho, seja bem-vinda ao Fórum da Comunidade da Asana.

Tenha em conta que a hora de início das tarefas e dos projetos mudará com base no seu fuso horário. Apenas certifique-se de que os seus dispositivos estejam configurados em seu respectivo fuso horário.

Os horários na plataforma da Asana são baseados na região em que seu navegador está, que é baseado nas configurações do sistema operacional do seu dispositivo ou computador.

Relativamente a organizar tarefas por filtros, tenha em conta que agora é possível usar opções de filtragem adicionais na visualização do projeto. Para isso, clique no ícone de filtragem e selecione um dos filtros rápidos que estão disponíveis: Só as minhas tarefas , Previstas para esta semana , Previstas para a próxima semana , ou crie um novo filtro personalizado.

Se escolher um filtro personalizado, é possível classificar por:

  1. Responsável
  2. Data de conclusão (tarefas com data de conclusão “Antes de hoje”, “Hoje”, “Amanhã”, “Esta semana”, “Próxima semana”, ou nos próximos 14 dias)
  3. Criada por
  4. Data de criação
  5. Data de modificação
  6. Data de finalização
  7. Campos personalizados e valores dos menus suspensos.

Pode ler mais informações sobre este filtros no seguinte artigo da nossa guia: Como navegar pela Asana | Guia do produto • Guia do produto Asana.

Espero que isso ajude! Não hesite em nos contatar novamente no caso de tiver mais dúvidas ou perguntas.

Que tenha um ótimo dia, @Camilla_Marinho!

Atenciosamente,

1 Like