Data divergente - Asana no PC x Asana App

Após a última atualização percebi que a data nas tarefas do Asana no celular ficam totalmente diferentes nas mesmas tarefas no Asana do PC (na verdade as datas do PC ficam sempre corretas). Alguém está com o mesmo problema?

Olá @Willian_Rocha! Bem-vindo ao Fórum! :wave:

Para me ajudar a entender melhor o problema, você poderia compartilhar uma captura de tela das tarefas vistas do celular e do PC mostrando a diferença? (Assegure-se de ocultar qualquer informação privada).

Agradeço a colaboração, Wilian!

Oi @Natalia,
Encaminho as Prints.
A Tarefa em foco por exemplo está para hoje (15).
NO PC está correto mas no App do celular não.


Muito obrigado pela atenção!

Obrigada pela informação @Willian_Rocha

Asana determina o fuso horário segundo as configurações do sistema e do navegador.
Poderia por favor verificar se a configuração do fuso horário do seu computador coincidem com a configuração do celular?

Caso isso não ajude, poderia por favor fornecer a seguinte informação:

  1. Isto acontece com todas as tarefas com data de conclusão ou ou somente com algumas?
  2. Você tentou replicar o problema em um navegador diferente e limpar seu cache e cookies?
  3. Tem algum colega com o mesmo problema?

Obrigada Willian!

Boa noite, Natalia!

Sobre este tema, fiz alguns testes com outro colega e percebi que o problema é no meu celular, com o fuso horário, como disse.

No entanto não consegui resolver. Terei que consultar o suporte da fabricante para a resolução do problema.

Muito obrigado pela atenção!

Atenciosamente,

1 Like

Olá @Willian_Rocha :wave:

Queria lhe avisar que outros usuários do Brasil tem se contatado reportando o mesmo problema e o assunto foi escalado para a equipe de produto.

Você pode confirmar se conseguiu resolver o assunto? Se o problema não for resolvido, por favor, me avise e vamos investigar isso mais a fundo. Poderia também confirmar se o seu celular é Android ou IOS?

Agradeço a colaboração, Wilian!

1 Like

Olá Natalia!
Consegui resolver o problema nas configurações de data e hora do meu celular Android:
Estava configurado “Data e hora automáticas”. O que tive que fazer foi desativar esta opção > “Selecionar fuso horário” > “Fuso horário” > escolhi (GMT - 3:00) no estado “Bahia”. Moro em São Paulo, mas não deu certo escolhendo esta opção. Como o fuso horário da Bahia é igual ao de São Paulo, então fiz o teste e resolveu!
Obs.: Fiz os Prints das telas mas como sou novo usuário aqui, o Fórum não permitiu eu anexar.

1 Like