Minhas tarefas — planejando a semana com a nova visualização de Calendário de sete dias!

Olá! :wave:

É com prazer que anunciamos a implementação, nesta semana, da visualização de calendário de sete dias em Minhas tarefas, que nos ajudará a manter o controle e a organização dos nossos afazeres.

A nova visualização veio para facilitar o monitoramento das tarefas importantes e dos prazos que se aproximam, e estará disponível para todos os usuários na versão aprimorada de Minhas tarefas.

Para planejar a semana e reordenar os afazeres diários na visualização de calendário semanal, basta arrastar as tarefas entre os dias e mover as de maior prioridade para o topo. Também é possível incluir tarefas sem agendamento para lhes atribuir rapidamente uma data de conclusão.

d4ac31

Podemos organizar a visualização do calendário para que exiba todas as tarefas, as tarefas concluídas ou aquelas por fazer. É possível também alternar entre a visualização semanal e mensal do calendário e exibir ou ocultar os fins de semana.

Vale dizer que a implementação desta funcionalidade ainda está em andamento e estará disponível para todos os usuários muito em breve. Como sempre, fiquem à vontade para escrever perguntas e comentários no espaço abaixo!

Obrigada!

2 Likes

Muito legal.
Vou compartilhar =)

1 Like