Gestão do Asana pelo Gmail

Melhorar integração do Asana para Gmail de forma que seja possível gerir as demandas pelo próprio Gmail. Atualmente, estou tendo que usar o Google Tasks para isso.

Olá @Luiz_Souza_CWR! Bem-vindo ao Fórum da Comunidade :wave:

Quando você menciona que deseja a possibilidade de gerir as demandas pelo próprio Gmail, você se refere a criar tarefas?

Atualmente você pode transformar e-mails em tarefas diretamente de sua caixa de entrada do Gmail usando o add-on Asana para Gmail. Esse add-on deve ser baixado do marketplace de add-ons para o Gmail.

Fico no aguardo da sua resposta!

Oi Emily! Minha sugestão é para melhorar essa integração do Asana com o Gmail. Atualmente, percebo ela como muito limitada, possibilitando apenas criar tarefas ou associa-las a uma mensagem e comenta-las.
Minha sugestão é para que essa integração possibilite uma gestão mais ampla do Asana pela página do Gmail. Atualmente, estou fazendo isso com o Google Tasks, que me permite organizar várias tarefas (seja do Asana ou do Gmail) sem sair da página do Gmail. Uma integração que funcionou de forma mais abrangente, nesse sentido da minha sugestão, foi a do CRM Streak, não se você conhece.
Faço essa sugestão pois eu preciso ficar 90% do meu tempo no Gmail, pois recebemos muitas demandas externas. Isso acaba dificultando gerenciar minhas demandas no Asana quando preciso ficar mudando se página.