ūüďö Como compartilhar o seu feedback sobre o produto

Ol√°! :wave:

Recebemos opini√Ķes e coment√°rios valiosos dos usu√°rios do nosso F√≥rum sobre o que √© mais importante para as suas equipes e os obst√°culos que enfrentam diariamente. Quando encaminhamos esses feedbacks √† nossa equipe de produto, os relatos que mais chamam a aten√ß√£o s√£o aqueles que cont√™m todos os detalhes necess√°rios a uma boa compreens√£o e prioriza√ß√£o (no caso de solicita√ß√Ķes). Por isso, quero compartilhar algumas dicas para enviar √≥timos feedbacks de produto ou solicita√ß√Ķes no F√≥rum.

• Fa√ßa uma busca utilizando o √≠cone :mag: no canto superior direito e veja se j√° existe uma solicita√ß√£o como a sua na categoria #forum-da-comunidade:sugestoes. Caso haja, vote nela! :ballot_box: Acrescentar votos aos t√≥picos existentes ajuda a nossa equipe de produto a saber como est√° a demanda por um determinado recurso ou funcionalidade.

• Concentre-se em um assunto de cada vez. Se voc√™ tiver v√°rias sugest√Ķes, envie-as separadamente, assim teremos clareza sobre o status de cada solicita√ß√£o e os usu√°rios poder√£o votar nos recursos espec√≠ficos que desejam.

• D√™ detalhes espec√≠ficos. Como voc√™ e a sua equipe pretendem utilizar esse recurso? Formule a solicita√ß√£o no contexto de como a sua equipe est√° usando a Asana atualmente. Quanto melhor entendermos como o recurso se encaixaria no seu fluxo de trabalho, mais f√°cil ser√° para a equipe de produto prioriz√°-lo.

Faça assim :white_check_mark:

‚ÄúGostaria de poder visualizar campos personalizados nas Minhas tarefas. √Äs vezes tenho tarefas atrasadas porque estou aguardando informa√ß√Ķes do cliente. O meu fluxo de trabalho seria mais fluido se pudesse ver o estado ‚ÄėAguardando informa√ß√£o‚Äô do meu campo personalizado numa coluna das Minhas tarefas. Desse modo, eu saberia de imediato que n√£o posso prosseguir com esta tarefa neste momento, e passaria para outra.‚ÄĚ

Não faça :no_entry:

‚ÄúCampos personalizados em Minhas tarefas.‚ÄĚ

Como sempre, agradeço pela participação de todos e pelos comentários ponderados no nosso fórum :slight_smile: Será um prazer continuar a ler e aprender com todos vocês!

1 Like