📚 Como compartilhar o seu feedback sobre o produto

Olá! :wave:

Recebemos opiniões e comentários valiosos dos usuários do nosso Fórum sobre o que é mais importante para as suas equipes e os obstáculos que enfrentam diariamente. Quando encaminhamos esses feedbacks à nossa equipe de produto, os relatos que mais chamam a atenção são aqueles que contêm todos os detalhes necessários a uma boa compreensão e priorização (no caso de solicitações). Por isso, quero compartilhar algumas dicas para enviar ótimos feedbacks de produto ou solicitações no Fórum.

  • Faça uma busca utilizando o ícone :mag: no canto superior direito e veja se já existe uma solicitação como a sua na categoria #forum-da-comunidade:sugestoes. Caso haja, vote nela! :ballot_box: Acrescentar votos aos tópicos existentes ajuda a nossa equipe de produto a saber como está a demanda por um determinado recurso ou funcionalidade.

  • Concentre-se em um assunto de cada vez. Se você tiver várias sugestões, envie-as separadamente, assim teremos clareza sobre o status de cada solicitação e os usuários poderão votar nos recursos específicos que desejam.

  • Dê detalhes específicos. Como você e a sua equipe pretendem utilizar esse recurso? Formule a solicitação no contexto de como a sua equipe está usando a Asana atualmente. Quanto melhor entendermos como o recurso se encaixaria no seu fluxo de trabalho, mais fácil será para a equipe de produto priorizá-lo.

Faça assim :white_check_mark:

“Gostaria de poder visualizar campos personalizados nas Minhas tarefas. Às vezes tenho tarefas atrasadas porque estou aguardando informações do cliente. O meu fluxo de trabalho seria mais fluido se pudesse ver o estado ‘Aguardando informação’ do meu campo personalizado numa coluna das Minhas tarefas. Desse modo, eu saberia de imediato que não posso prosseguir com esta tarefa neste momento, e passaria para outra.”

Não faça :no_entry:

“Campos personalizados em Minhas tarefas.”

Como sempre, agradeço pela participação de todos e pelos comentários ponderados no nosso fórum :slight_smile: Será um prazer continuar a ler e aprender com todos vocês!

1 Like