Meu nome é Rodrigo e, assim como a Vanessa, eu faço parte do Time de Suporte ao Usuário Asana.
Estamos muito felizes e empolgados com a implementção do nosso Fórum em Português! Um ótimo lugar para compartilhar suas experiências e encontrar soluções de uma forma simples e eficaz.
Sejam bem-vindos ao nosso Fórum e caso precisem de qualquer ajuda, lembrem-se que estamos sempre a disposição!
Olá Vanessa e Rodrigo! Muito bacana termos um espaço para teclar em Português aqui no Fórum.
Moro em Curitiba, PR, Brazil e lidero uma equipe de 20 pessoas na Agência WX, onde trabalhamos com marketing digital e criação de sites. Nossa especialidade é Inbound Marketing e somos parceiros da Resultados Digitais há 3 anos.
A WX existe faz quase 15 anos, sendo que usamos o Asana desde setembro de 2012 e ele é a nossa principal ferramenta de organização na agência.
Eu gosto muito de filmes de ficção e ler sobre empreendedorismo e gestão de pessoas. O que muita gente não sabe é que já trabalhei como Dj profissional por 8 anos! hehe
Moro me Brasília, DF. Trabalho com gerenciamento de projetos no EduQC, uma startup de educação que fomenta o autodidatismo por meio da tecnologia.
Uso o Asana há quase dois anos aqui na empresa e é a principal ferramenta de gestão que usamos para os projetos.
Para mim o principal desafio dos projetos são as pessoas, e gosto muito de ler sobre gestão de pessoas e sobre o que a tecnologia pode fazer para facilitar as nossas vidas, que é o caso do Asana.
Me coloco à disposição pra ajudar no que for preciso e, espero aprender muito aqui na comunidade.
Bem-vindo ao Fórum, @Fernando_Carvalho! Obrigada por compartilhar um pouco sobre você. Fico feliz em saber que Asana é uma ferramenta importante para você e seus colegas no EduQC.
Abrimos nosso Fórum em Português há pouco tempo, mas mal posso esperar para ver conhecimento e novas ideias sendo compartilhados aqui. Sua ajuda será mais que bem-vinda. Caso esteja interessado, temos um programa chamado “Embaixador Asana”, e você pode encontrar mais informações aqui.
Em conversa com a Margo essa semana, ela me sugeriu que entrasse aqui no fórum e que aplicasse para Embaixador. Já fiz a aplicação e estou aguardando os próximos passos.
Me chamo Everton, trabalho na Uber do Brasil. Conheci a Asana por conta própria pois meu trabalho não o utilizava. Aprendi sozinho e criei um Projeto para apresentação em nossa semana da CIPAT. Assim, me inscrevi em um Workshop Asana na sequência. Me apaixonei, criei treinamentos e até hoje sou solicitado na empresa para pequenas inserções da ferramenta no cotidiano de todos.
Meu hobby preferido é curtir meu filhocão Bóris. Um fato interessante, Ele, o Bóris me fez largar a aviação.
Meu nome é Laiza, moro em Goiânia, trabalho na Siagri que é uma empresa de Software voltada para o Agronegócio. Conheci o Asana por meio de um parceiro da Siagri, a Tracksale, isso aconteceu em 2017 e de lá pra cá nunca mais deixei de utilizar! <3 Eu amo organização então já sabem o quanto eu sou apaixonada pela ferramenta, e ah! nas horas vagas eu amo tocar violão e cantar…
Olá @everton.luis! Obrigada por se apresentar para nossos colegas de Fórum! Fico feliz em saber que você está gostando da Asana! O Bóris é muito lindo! Quem nunca mudou de planos drasticamente for causa de um filhocão?! hahaha. Também sou apaixonada por esses peludos!
Por favor, fique à vontade para compartilhar dúvidas e dicas aqui. Estamos à disposição caso precise de algo!
Olá @Laiza_Oliveira_de_So bem-vinda ao Fórum! Muito obrigada pelo carinho! Se você gosta de organização está no lugar certo! Sempre quis aprender violão mas me faltou talento… hahaha
Tenha um ótimo dia, e por favor me avise caso precise de algo