Bem vindos! Vamos nos apresentar ­čĹő

Sejam bem vindos ao Fórum da Comunidade em Português!

Meu nome ├ę Vanessa, eu fa├žo parte do Time de Suporte ao Usu├írio Asana, e fico feliz em receb├¬-los em nosso F├│rum! :tada:

Como estamos apenas come├žando este F├│rum, seria ├│timo se voc├¬s pudessem nos contar um pouco sobre voc├¬s.

Algumas perguntas para ajud├í-los a come├žar:

1. Em que cidade você mora?

2. Em que ramo você trabalha?

3. Como você conheceu Asana?

4. Há quanto tempo você usa Asana?

5. Qual o seu hobby preferido?

6. Nos conte algum fato interessante sobre você.

Estamos ansiosos em saber mais sobre voc├¬s! Caso tenham alguma d├║vida, estamos sempre ├á disposi├ž├úo!

@Vanessa_N

Olá, pessoal!

Meu nome ├ę Rodrigo e, assim como a Vanessa, eu fa├žo parte do Time de Suporte ao Usu├írio Asana.

Estamos muito felizes e empolgados com a implement├ž├úo do nosso F├│rum em Portugu├¬s! Um ├│timo lugar para compartilhar suas experi├¬ncias e encontrar solu├ž├Áes de uma forma simples e eficaz.

Sejam bem-vindos ao nosso F├│rum e caso precisem de qualquer ajuda, lembrem-se que estamos sempre a disposi├ž├úo!

Ol├í Vanessa e Rodrigo! Muito bacana termos um espa├žo para teclar em Portugu├¬s aqui no F├│rum.

Moro em Curitiba, PR, Brazil e lidero uma equipe de 20 pessoas na Ag├¬ncia WX, onde trabalhamos com marketing digital e cria├ž├úo de sites. Nossa especialidade ├ę Inbound Marketing e somos parceiros da Resultados Digitais h├í 3 anos.

A WX existe faz quase 15 anos, sendo que usamos o Asana desde setembro de 2012 e ele ├ę a nossa principal ferramenta de organiza├ž├úo na ag├¬ncia.

Eu gosto muito de filmes de fic├ž├úo e ler sobre empreendedorismo e gest├úo de pessoas. O que muita gente n├úo sabe ├ę que j├í trabalhei como Dj profissional por 8 anos! hehe

Olá Neyl,

Me chamo Barbara e tamb├ęm sou originalmente de Curitiba!

Assim como a Vanessa e Rodrigo, fa├žo parte do time de Suporte ao Usu├írio Asana.

Estou animada com a oportunidade de conectar usu├írios da Asana em l├şngua portuguesa com nosso time aqui em San Francisco.

Caso tenha dúvidas ou comentários, estou aqui para ajudar!

Oi @Barbara, tudo bem?
Uau! Temos uma curitibana na equipe Asana! Isso ├ę demais!
:slight_smile:

split this topic #6

2 posts were split to a new topic: Problemas com faturamento