Bem vindos! Vamos nos apresentar 👋

Sejam bem vindos ao Fórum da Comunidade em Português!

Meu nome é Vanessa, eu faço parte do Time de Suporte ao Usuário Asana, e fico feliz em recebê-los em nosso Fórum! :tada:

Como estamos apenas começando este Fórum, seria ótimo se vocês pudessem nos contar um pouco sobre vocês.

Algumas perguntas para ajudá-los a começar:

  1. Em que cidade você mora?

  2. Em que ramo você trabalha?

  3. Como você conheceu Asana?

  4. Há quanto tempo você usa Asana?

  5. Qual o seu hobby preferido?

  6. Nos conte algum fato interessante sobre você.

Estamos ansiosos em saber mais sobre vocês! Caso tenham alguma dúvida, estamos sempre à disposição!

@Vanessa_N

1 Like

Olá, pessoal!

Meu nome é Rodrigo e, assim como a Vanessa, eu faço parte do Time de Suporte ao Usuário Asana.

Estamos muito felizes e empolgados com a implementção do nosso Fórum em Português! Um ótimo lugar para compartilhar suas experiências e encontrar soluções de uma forma simples e eficaz.

Sejam bem-vindos ao nosso Fórum e caso precisem de qualquer ajuda, lembrem-se que estamos sempre a disposição!

1 Like

Olá Vanessa e Rodrigo! Muito bacana termos um espaço para teclar em Português aqui no Fórum.

Moro em Curitiba, PR, Brazil e lidero uma equipe de 20 pessoas na Agência WX, onde trabalhamos com marketing digital e criação de sites. Nossa especialidade é Inbound Marketing e somos parceiros da Resultados Digitais há 3 anos.

A WX existe faz quase 15 anos, sendo que usamos o Asana desde setembro de 2012 e ele é a nossa principal ferramenta de organização na agência.

Eu gosto muito de filmes de ficção e ler sobre empreendedorismo e gestão de pessoas. O que muita gente não sabe é que já trabalhei como Dj profissional por 8 anos! hehe

5 Likes

Olá Neyl,

Me chamo Barbara e também sou originalmente de Curitiba!

Assim como a Vanessa e Rodrigo, faço parte do time de Suporte ao Usuário Asana.

Estou animada com a oportunidade de conectar usuários da Asana em língua portuguesa com nosso time aqui em San Francisco.

Caso tenha dúvidas ou comentários, estou aqui para ajudar!

4 Likes

Oi @Barbara, tudo bem?
Uau! Temos uma curitibana na equipe Asana! Isso é demais!
:slight_smile:

3 Likes

2 posts were split to a new topic: Problemas com faturamento

Olá!

Moro me Brasília, DF. Trabalho com gerenciamento de projetos no EduQC, uma startup de educação que fomenta o autodidatismo por meio da tecnologia.

Uso o Asana há quase dois anos aqui na empresa e é a principal ferramenta de gestão que usamos para os projetos.

Para mim o principal desafio dos projetos são as pessoas, e gosto muito de ler sobre gestão de pessoas e sobre o que a tecnologia pode fazer para facilitar as nossas vidas, que é o caso do Asana.

Me coloco à disposição pra ajudar no que for preciso e, espero aprender muito aqui na comunidade.

3 Likes

Bem-vindo ao Fórum, @Fernando_Carvalho! :tada: Obrigada por compartilhar um pouco sobre você. Fico feliz em saber que Asana é uma ferramenta importante para você e seus colegas no EduQC.

Abrimos nosso Fórum em Português há pouco tempo, mas mal posso esperar para ver conhecimento e novas ideias sendo compartilhados aqui. Sua ajuda será mais que bem-vinda. Caso esteja interessado, temos um programa chamado “Embaixador Asana”, e você pode encontrar mais informações aqui. :slight_smile:

2 Likes

Olá Vanessa! Obrigado pela receptividade.

Em conversa com a Margo essa semana, ela me sugeriu que entrasse aqui no fórum e que aplicasse para Embaixador. Já fiz a aplicação e estou aguardando os próximos passos.

Vamos animar esse Fórum em Português! :smiley:

1 Like

Que mundo pequeno, @Fernando_Carvalho! :joy:

Boa sorte no processo! Conto com a sua ajuda para dar uma animada no Fórum!!! :loudspeaker:.

Caso tenha dicas para nossos amigos, fique à vontade para compartilhar, e é claro, se precisar de ajuda também, estamos à disposição :slight_smile:

2 Likes

Obrigado!

1 Like

Olá a todos.

Me chamo Everton, trabalho na Uber do Brasil. Conheci a Asana por conta própria pois meu trabalho não o utilizava. Aprendi sozinho e criei um Projeto para apresentação em nossa semana da CIPAT. Assim, me inscrevi em um Workshop Asana na sequência. Me apaixonei, criei treinamentos e até hoje sou solicitado na empresa para pequenas inserções da ferramenta no cotidiano de todos.
Meu hobby preferido é curtir meu filhocão Bóris. Um fato interessante, Ele, o Bóris me fez largar a aviação.

5 Likes

Olá pessoal,

Meu nome é Laiza, moro em Goiânia, trabalho na Siagri que é uma empresa de Software voltada para o Agronegócio. Conheci o Asana por meio de um parceiro da Siagri, a Tracksale, isso aconteceu em 2017 e de lá pra cá nunca mais deixei de utilizar! <3 Eu amo organização então já sabem o quanto eu sou apaixonada pela ferramenta, e ah! nas horas vagas eu amo tocar violão e cantar…

4 Likes

Olá @everton.luis! Obrigada por se apresentar para nossos colegas de Fórum! Fico feliz em saber que você está gostando da Asana! O Bóris é muito lindo! Quem nunca mudou de planos drasticamente for causa de um filhocão?! hahaha. Também sou apaixonada por esses peludos! :heart_eyes: :dog:

Por favor, fique à vontade para compartilhar dúvidas e dicas aqui. Estamos à disposição caso precise de algo! :smiley:

1 Like

Olá @Laiza_Oliveira_de_So bem-vinda ao Fórum! Muito obrigada pelo carinho! :heart_eyes: Se você gosta de organização está no lugar certo! Sempre quis aprender violão mas me faltou talento… hahaha

Tenha um ótimo dia, e por favor me avise caso precise de algo :wink:

1 Like