Recentemente sai do concorrente e migrei para o Asana pela simplicidade de uso e usabilidade da ferramenta no geral. No entanto, não vejo uma adoção maior do Asana em nosso país ou mesmo criadores de conteúdo falando dele para uso em gestão de projetos, ou gestão de agências de marketing com Asana.
Estou certo quanto a isso?
Penso em breve iniciar alguns artigos com base em minhas experiencias de uso real com Asana e como poderia se aplicar como casos de usos em agências de marketing, consultorias e projetos empresariais. Seria algo que interessa a comunidade brasileira?
Olá @Pedro-Soares, bem-vindo ao nosso Fórum, e que bom ter você por aqui! 
Realmente, o volume de conteúdo sobre a Asana em português ainda é limitado, principalmente quando comparado ao inglês.
Com certeza seria maravilhoso ter mais conteúdo em português aqui no Fórum, ainda mais vindo de um dos nossos Ambassadors! Casos de uso reais de agências de marketing e consultorias seriam super bem-vindos aqui 
Opa, então vamos em frente.
Já estou preparando um material a respeito e é bom saber de um direcionamento onde fica melhor de ajudar e que pode ser dúvida comum de mais gestores.
Em breve, novidades.
Maravilha! Minha colega @Emily_Roman me informou que vocês vão conversar mais sobre isso em uma chamada. Infelizmente tenho outro compromisso no mesmo horário e não poderei participar, mas com certeza teremos mais oportunidades de conversar e fazer parcerias 
Vamos fazer essa agenda sim.