Atualmente em implementação para todos os usuários da Asana: agendar Projetos com Modelos Personalizados

Olá pessoal! :wave:

Estamos implementando um novo recurso que ajustará as datas das tarefas de um Modelo Personalizado com base na sua necessidade de começar a trabalhar ou concluir um Projeto.

Ao longo das próximas semanas tornaremos este recurso disponível a todos os usuários Asana que têm acesso aos Modelos Personalizados, portanto não se preocupe se ainda não consegue utilizar o este recurso.

Para usar este recurso, determine uma data de início ou de conclusão ao criar um Projeto a partir de um Modelo de Projeto personalizado e a Asana agendará todas as tarefas para você. O Modelo Personalizado deve ter tarefas com datas definidas. Para mais informaçoões sobre como isto funciona, confira o Guia Asana

Você tem projetos ou processos que se repetem com frequência? Lembre-se que você pode poupar tempo e assegurar-se de que os passos não sejam esquecidos criando Modelos Personalizados. Esperamos que o novo recurso de agendamento de Projetos ajude a gastar menos tempo com a preparação de Projetos e agendamentos para que você possa dedicar mais tempo ao trabalho que mais importa.

Caso tenha comentários ou perguntas, fique à vontade para escrevê-los na seção de comentários abaixo.

Obrigada. :slightly_smiling_face:

1 Like