Abram alas para os campos personalizados em Minhas tarefas!

Olá, Comunidade Asana! :wave:

Agradecemos a todos os que solicitaram a inclusão dos campos personalizados em Minhas tarefas aqui no Fórum da comunidade. É um prazer anunciar que os campos personalizados estão chegando à guia de Minhas tarefas! Com eles, agora será possível organizar o trabalho do jeito que vocês acharem melhor. Por exemplo, é possível:

Priorizar o trabalho com a criação de um campo de prioridades e pela marcação das tarefas como de alta, média ou baixa prioridade.
Ver rapidamente como está o seu progresso com a criação de um campo de status e pela classificação das tarefas como “não iniciadas“ ou “em progresso”.

Os campos personalizados na guia de Minhas tarefas permitem a criação de novos campos exclusivos a essa seção ou a adição de campos já usados em outros projetos.

É possível adicionar campos à guia de Minhas tarefas por meio do menu Personalizar, do mesmo modo que os campos disponíveis para projetos. Se quiserem usar o campo em outros projetos e deixá-lo visível para outros usuários, certifiquem-se de marcar a opção “Adicionar à biblioteca de campos” durante a sua criação. O campo permanecerá privado caso a opção “Adicionar à biblioteca de campos” não seja marcada.

A implementação dos campos personalizados na guia de Minhas tarefas já começou em alguns domínios na Asana, e estará disponível para os usuários Premium, Business e Enterprise até o final de novembro. Se tiverem dúvidas, não hesitem em falar conosco.

Estamos muito animados para saber como vocês planejam utilizar os campos personalizados na guia de Minhas tarefas!

1 Like

Não consigo nem expressar a alegria que estou após ler essa notícia! Obrigado (como sempre) Asana! :smiling_face_with_three_hearts:

1 Like