Timesheet para Controle de Tempo

Pessoal, tudo bom? Estou usando o Asana e está sendo top, porém, duas coisas que tenho sentido muita falta comparado a outros sistemas que usei e vou deixar como sugestão:

Acredito que poderia ter a possibilidade de um play para contabilizar o tempo que uso para concluir uma tarefa ou a possibilidade de fazer manual, acredito que isso seja muito importante para um controle de produtividade.

1 Like

Muito obrigada por criar o tópico @Danilo_S_Peres! Recomendo adicionar seu voto :slight_smile:

No entanto pode checar o seguinte link: Asana Apps and Integrations • Asana para ver a lista de integrações disponíveis em Asana.

Espero que isto ajude! Tenha um ótimo dia!

Agradeço e vou olhar sim, mas, nada como nativo da ferramenta isso para funcionar legal… Mas, vou olhar, obrigado!

2 Likes

Olá!

Minha experiência não achou funcional este recurso com o comando na tela do PC. Talvez um aplicativo integrador que nós pudéssemos acioná-lo no celular como é usado hoje em nossos celulares o cronômetro/tempo regressivo poderia ser mais funcional. Digo isso pois muitas vezes eu esquecia de acionar a ferramenta ou pausá-la ou desligá-la. Um celular em nossa frente para isso separado da tela acho que funcionaria.