Deletar

Pessoal, tudo bom? Estou usando o Asana e está sendo top, porém, duas coisas que tenho sentido muita falta comparado a outros sistemas que usei e vou deixar como sugestão:

1. Timesheet: Acho que poderia ter a possibilidade de um play para contabilizar o tempo que uso para concluir uma tarefa ou a possibilidade de fazer manual, acredito que isso seja muito importante para um controle de produtividade.

2. Opção de imprimir/exportar itens, usei um sistema que essa parte é muito top, como posso selecionar algumas tarefas, poderia ter a opção de colocar para imprimir e logo o PDF só seria gerado com as que selecionei e abre uma caixa perguntando quais itens exportar junto e é opcional eu selecionar se junto vão os responsáveis, comentários, descrição.

Olá @Danilo_S_Peres :wave: Bem-vindo ao Fórum!

Que alegria escutar que está gostando da Asana :slight_smile: e muito obrigada pelas sugestões. Normalmente, não recomendamos usar um tópico para fornecer várias sugestões, pois fica muito difícil para outros usuários votar por uma idéia específica e para nós fazer um seguimento. Portanto, seria super útil para priorizar sua solicitação, se você pudesse criar um tópico por sugestão.

Obrigado pela sua compreensão. Tenha uma boa semana!