Textos em seções - como retirar?

Recentemente minha bebê ‘esbarrou’ no teclado e ativou uma função do Asana desconhecida, deixando todo o texto dentro de uma tarefa em seção.
A cada ‘enter’ dado, surge uma nova seção no texto, me confundindo-me e deixo-o mundo longo.
Desconfio que foi alguma função foi ativada durante o esbarrão, mas já tentei todas as teclas de atalho, sem sucesso ao apertar todas as combinações.

Olá @Patricia_Paloma, sinto muito pela dificuldade.

Na verdade, o campo de descrição da tarefa em Asana foi recentemente atualizado para incluir novos recursos. Parece que o que descreveu em sua mensagem não é um bug, mas apenas a nova versão do campo de descrição em Asana.

O novo menu facilita o acesso às principais ações neste campo, como a capacidade de arrastar e soltar conteúdo nas tarefas — que oferece flexibilidade para editar como quiser.

Para deixar o espaço entre parágrafos menor, use a combinação Shift + Enter ao invés de apenas Enter.

Espero que isto ajude! :slight_smile:

2 Likes

Olá @Patricia_Paloma
É precisamente como a @Vanessa_N escreveu. Não é um defeito, é mesmo como o campo funciona.
Pode também escrever o texto noutro programa (eu uso o TextEdit no Mac) e depois copiar-colar o texto para o campo “descrição” e o Asana irá manter a formatação (texto a negrito, itálicos, listas, etc).
Mas o melhor é habituar-se como o novo campo “descrição” funciona no Asana.
Tem aqui algumas informações: How to Complete Task Fields in Asana | Product Guide • Asana Product Guide

2 Likes

Sim, foi justamente o shift+Enter que resolveu. Casou de ocorrer tudo no mesmo tempo, por isso achei que fosse algum atalho oculto.
Obrigada!

2 Likes

This topic was automatically closed after 9 days. New replies are no longer allowed.