Sobre a categoria "Sugestões"

Envie e vote em opiniões sobre o produto Asana.

Como ouvimos o seu feedback sobre o produto.

Ficamos surpreendidos pelo volume de feedback orgânico que vocês enviaram aqui na Comunidade. Muitos de vocês nos perguntaram o que acontece com o feedback depois que é enviado, e estamos aqui para falar sobre isso. Em primeiro lugar, precisamos dizer que lemos todos os comentários e os levamos em consideração. Apesar disso, como indicamos na descrição da categoria, não podemos assumir nenhum tipo de compromisso . É preciso dizer também que tópicos de feedback com mais de 6 meses poderão ser fechados para manter a Comunidade saudável e organizada para todos os visitantes. Nos certificaremos de que nossa equipe de produto esteja a par dos comentários antes de fechar o tópico.

Votação para recursos do produto

Esta categoria é um lugar para você enviar seus comentários sobre o produto Asana e votar nos seus pedidos de recursos favoritos. Vote nas ideias que gostaria de ver concretizadas . Vamos ler os comentários para entender o contexto dos pedidos, mas usaremos de maneira mais concreta os votos dos usuários para priorizar os pedidos de recursos . Vote clicando no botão “votar” na parte superior esquerda de cada tópico.

Como os seus votos afetarão o roteiro de produto da Asana

Os votos nos ajudarão a compreender as preferências da Comunidade quando levamos os comentários da Comunidade para as nossas discussões sobre o roteiro do produto. Essas preferências da Comunidade serão integradas no processo Voz do Cliente da Asana. O que faremos é contar os votos e analisar o feedback na Comunidade, cruzando em seguida essas informações com o feedback que as outras equipes estão recebendo. Depois, vamos priorizar todos os pedidos levando em conta um número de fatores, incluindo a visão para a empresa, necessidades empresariais, etc.

Não compartilhamos o roteiro do produto porque não podemos prometer prazos e queremos nos assegurar de que todos os recursos e atualizações lançadas sejam tão bem feitos quanto possível. Não gostaríamos de lançar um recurso aquém das expectativas só para cumprir uma meta, uma vez que a qualidade é de extrema importância para nós. Com isso, embora não possamos prometer prazos ou recursos específicos, podemos assegurar de que levamos todo o feedback que recebemos em consideração, assim como outros feedbacks que recebemos dos clientes na Asana.

Afinal, a sua ideia será ou não implementada no nosso roteiro do produto?

Talvez! Fazemos o possível para priorizar o que é importante para todos os clientes, e desenvolver os recursos de maior impacto na experiência do cliente. Isso significa que, embora às vezes não possamos implementar o recurso exato que nos é pedido, tentaremos criar recursos que vão direto ao ponto crucial ou que resolvam o problema que você precisa solucionar.

Fundamentos sobre como preparamos o nosso roteiro de produto na Asana

Jackie Bavaro, Líder de Produto na Asana, escreveu um artigo na Medium para descrever como preparamos o roteiro de produto para a Asana. Leia todos os detalhes no artigo da Jackie:

https://medium.com/@jackiebo/how-we-build-our-product-roadmap-at-asana-56953b1e25ad

Você é muito importante para nós, e valorizamos os seus comentários. Obrigado por seu feedback! Fique à vontade para criar um tópico nesta categoria se tiver outras dúvidas sobre este processo.

1 Like

A post was split to a new topic: Opção para arquivar tarefas