Ocultar os registros de atividades que aparecem nos campos de comentários

Olá pessoal,

Nas tarefas, tudo que fazemos lá como adicionar a descrição, atualizar a descrição, adicionar um comentário, remover um comentário, subir um arquivo, remover um arquivo e ect, o Asana registra essas atividades e mostra nos campos de comentários: Screenshot by Lightshot

Eu acho que isso polui a seção de comentários, pois esses registros se misturam com os comentários e acabam atrapalhando visualmente. Então eu gostaria de saber como eu faço para ocultar esses registros na seção de comentários.

Agradeço e fico no aguardo.
Rodrigo

Olá @Rodrigo_Carlos, obrigada por nos contatar!

Infelizmente, no momento, não é possível ocultar os registros de atividades que aparecem nos campos de comentários. Se você tomou a ação, você poderá deletar o registro da atividade, no entanto, você não poderá deletar ações feitas por outros usuários. Dito isto, encaminhei seu feedback para avaliação da nossa Equipe de Produto. Assim que eu tiver novidades sobre essa funcionalidade, eu aviso por aqui.

Tenha um ótimo dia! :slight_smile:

2 Likes

Oi @Emily_Roman , boa tarde!
Tudo bem com você?
Sou da mesma opinião do Rodrigo, como uso o asana de forma pessoal e individual, esses comentários automáticos podem acabar se tornando uma poluição visual.
Vocês já implementaram alguma funcionalidade para que possamos optar por desabilitar esses comentários automáticos?
Muito obrigado!
Felipe

1 Like