Problemas com Membros x convidados

Olá, tudo bem?
Temos um fornecedor que trabalhamos muito aqui na empresa. O fluxo de trabalho entre nós e eles é intenso. Por isso, no inicio dessa relação de trabalho (fornecedor e nós) adicionamos eles no nosso plano. E os colaboradores desse terceiro, hoje são membros do nosso plano.
Entretanto, gostaríamos de organizar isso do jeito certo. Tirar o domínio de email deles das configurações e eles passam a ser tratados como convidados no nosso plano.
Já achei o passo-a-passo que tenho que fazer para corrigir isso lá em Painel do Administrador/Configurações/Domínios de e-mail associados.

Gostaria de saber o que acontece depois de eu realizar esse alteração na configuração? Perco alguma informação? Histórico? Como ficam os projetos que agora só teriam “convidados”? Que tipo de cuidado tenho que ter antes de alterar essa configuração?

Obrigado

@Emily_Roman talvez você poderia me ajudar?
:upside_down_face:

Olá @Mauricio_Donati, desculpa que não respondi antes! :pray: Estarei feliz em te ajudar com essa pergunta!

Só para confirmar, a sua organização tem dois domínios associados, correto? Se é assim, ao remover um dos domínios, os usuários com um endereço de e-mail associado a tal domínio, serão convertidos em convidados dentro da sua organização. Eles poderão seguir acessando as suas informações sem problema nenhum, no entanto, lembre-se que convidados têm acesso limitado à organização e só podem ver o que for explicitamente compartilhado com eles:

• Se você compartilhar uma tarefa com um convidado, ele só poderá ver essa tarefa.
  • Se você compartilhar um projeto com um convidado, ele poderá ver o projeto e todas as tarefas dentro dele.
  • Se você adicionar um convidado a uma equipe, ele poderá ver todos os projetos públicos dessa equipe.

Saiba mais sobre os convidados neste artigo da nossa Central de Ajuda. Lembre-se também que é muito importante estar de acordo com os termos de uso aceitáveis para convidados.

Caso seja do seu interesse, por favor, contate nosso suporte para mais informações. Nossa equipe poderá verificar a sua organização e fornecer uma resposta mais detalhada :slight_smile:Como contatar a nossa Equipe de Suporte ✉

Espero ter ajudado!

E o que acontece com os projetos e tarefas que só terão convidados?
Entendo que a lógica é que tenhamos sempre um membro compartilhando o fluxo de trabalho.
Mas nesse caso, que essas pessoas começaram como membros e irão se tornar convidados, como fica os projetos e tarefas que (depois da alteração) terão somente convidados?

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.