Integração conta de Email por Projeto

Olá,
Atendo diferentes clientes e com cada qual tenho uma conta de email diferente.
Tenho como integrar cada projeto com uma conta de email específica?
Abs

Olá @Fabiano_da_Costa, seja bem-vindo ao nosso Fórum!

Ótima pergunta. Teoricamente, seria possível ter vários endereços de e-mail registrados em um espaço como usuários diferentes (Organização ou Espaço de Trabalho) e criar um Projeto para cada cliente utilizando a respectiva conta de e-mail como um usuário separado. Porém, para manter estes e-mails como usuários separados, você teria que fazer login/logout toda vez que precisar acessar uma conta diferente e realizar tarefas com um e-mail específico.

Dito isto, você poderia logar com seu e-mail principal em sua Organização, criar uma Equipe especifica para este caso e convidar todas as suas contas de e-mail para esta Equipe.

Dentro da Equipe, utilizando cada conta de e-mail, você poderia criar um Projeto Privado, e convidar somente seus clientes revelantes para este Projeto.

Como suas contas de e-mail serão diferentes usuários, elas não terão acesso aos Projetos relacionados às outras contas de e-mail.

Espero que isto ajude, Fabiano. Caso eu esteja enganada, por favor me dê mais detalhes do objetivo que pretende atingir e ficarei feliz em ajudá-lo :slight_smile:

1 Like

Obrigado pelo retorno Vanessa!
A principio acho inviável , muita mão de obra … o ambiente em que opero já está bem estruturado, só faltava mesmo poder integrar os projetos com seus respectivos emails.
Vou deixar quieto por enquanto.
Abs

Entendo completamente. De qualquer maneira utilizando sua conta Asana principal, você também pode adicionar Convidados a Projetos ou Equipes privadas em sua Organização. Convidados tem acesso limitado e só podem acessar o que é explicitamente compartilhado com eles. Temos mais informações sobre Convidados aqui. Espero que isto ajude, Fabiano! :slight_smile:

1 Like