Novidade: o Construtor de fluxos de trabalho permitirá entradas feitas por aplicativos

Olá a todos,

Dando sequência ao lançamento do Construtor de fluxos de trabalho, publicado em fevereiro, é com grande entusiasmo que trazemos agora novos aplicativos para a etapa de recebimento de tarefas e trabalhos, o que lhes permite visualizar e monitorar todos os aplicativos que dão o pontapé inicial aos seus fluxos de trabalhos. Além de regras, formulários e modelos de tarefas, vocês agora verão uma lista dos aplicativos que já adicionaram tarefas ao seu projeto, e poderão também autorizar facilmente aplicativos como Slack, Outlook, Gmail, Microsoft Teams, Zoom, Zendesk, Salesforce e Zapier, para que estes também possam adicionar novas tarefas.

O aplicativo somente ficará disponível no construtor de fluxos de trabalho caso já esteja conectado ao seu projeto e já tenha adicionado alguma tarefa. Se não for esse o caso, basta escolher o aplicativo a partir do menu suspenso “+Origem de proveniência” e seguir as instruções para conectar um dos aplicativos sugeridos ao seu projeto diretamente do Construtor de fluxos de trabalho.

Este recurso está sendo implementado gradualmente e ficará disponível para todos nas próximas semanas.

Esperamos que tenham gostado desta novidade! Em caso de dúvidas ou comentários, não hesitem em utilizar a seção abaixo para falar conosco.