Nome de organização

Alguém sabe como faço pra mudar o nome da Organização (espaço de trabalho de empresa) para que não fique com o nome do Domínio de email?

No momento a Organização da minha empresa está nomeado como asana.com (por exemplo), mas esse é o meu domínio de email (que criei a Organização e adicionei os outros), como essa explicação que encontrei no site do Asana: “Cadastre uma nova conta da Asana com o endereço de e-mail da sua empresa e nós criaremos automaticamente uma organização com base no domínio do e-mail.”

Mas os colaboradores não tem esse email, e quero renomear para colocar o nome da empresa. Posso fazer isso? Como?

Olá @Rosana_Pereira_da_Si, bem-vinda ao Fórum da Asana!

Se você estiver em uma organização gratuita, o nome da organização será o mesmo do domínio do seu e-mail de trabalho. Por exemplo, se sua empresa se chama “Acme Ltda” e o seu endereço de e-mail de trabalho é “acme.com”, a organização Asana para a sua empresa será “acme”.

Nas organizações pagas, somente os administradores e super administradores têm a opção de modificar o nome da organização no Painel do administrador.

Espero que isso ajude!

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.