Não consigo abrir o asana pelo chrome ... alguém me pode ajudar ?

Não consigo abrir o asana pelo chrome … alguém me pode ajudar ?

Bem-vindo ao Fórum @formexangola :wave:t5:

Sinto muito pelo trastorno! Poderia por favor tentar estas dicas para ver se consegue resolver seu problema:

1. Limpe o histórico/cache/cookies do navegador e tente novamente.
  2. Tente acessar em Asana usando uma janela de navegação anónima.
  3. Tente acessar usando um navegador diferente e compatível.

Se o problema persistir, poderia por favor compartilhar uma captura de tela da mensagem de erro recebida?

Agradeço sua colaboração @formexangola! Fico no aguardo de seu retorno.

Muito boa tarde.

Obrigado pelo contacto.

Já fiz tudo o que sugeriu. Inclusive desinstalei e voltei a instalar o Chrome.

O resultado foi o mesmo. Envio print screen da tela.

Depois fica sistematicamente ali … a pensar … a carregar … mas não consegue sair dali.

No Internet explorer abre. Mas não conseguir abrir o Asana via Google Chrome ???

Pretendo utilizar o G Suite, o Slack e o Asana … o Google Chrome seria o ideal.

Não consigo perceber. Se me puder ajudar agradeço.

Cumprimentos. Fernando

Natalia via Asana Community Forum asana@discoursemail.com escreveu no dia segunda, 13/04/2020 à(s) 10:29:

Bom dia!

Eu estou com o mesmo problema! Mas não funciona nem em outro servidor, reinstalei o google chrome, internet explorer e o mozilla.

Podem me ajudar também?

Obrigada!

Olá pessoal :wave:

Lamento que vocês estejam enfrentando esse problema! Esse tipo de comportamento geralmente ocorre quando um usuário não está usando websockets para se conectar à Asana.

Para confirmar se essa questão está relacionada com websockets, por favor abram essa página: connectivity-test.asana.com e verifiquem se o status da conexão com websockets está verde (Success).

Se o caso não for esse, incluir na lista de permissões *.asana.com e *.sync.app.asana.com do software de segurança em questão deve ser o suficiente e permitirá que vocês se conectem à Asana. Observem que o caractere de asterisco no início desses URLs indica um caractere curinga e é necessário para que a lista de permissões funcione.

Pode ser que vocês tenham que levar esse problema ao seu departamento de TI para que eles permitam as conexões do websocket com Asana.

Espero que isso ajude!