Gostaria de encerrar o teste gratuito do plano Advanced e iniciar um teste do plano Personal

Gostaria de encerrar o teste gratuito do plano Advanced e iniciar um teste do plano Personal. Já falei com o suporte e não tive retorno.

Tem alguma forma de eu realizar isso de forma nativa na ferramenta?
Isso vai me dar uma visão melhor das funcionalidades que são essenciais a minha organização. Com o plano Advanced liberado, eu não consigo saber exatamente o que é oferecido no plano Personal e Starter.

Gostaria de saber uma forma de ir ao plano Personal, sem a necessidade de esperar acabar o teste, já que se trata de algo urgente e importante.

Olá @Claudio_Fernando_Rib, bem-vindo ao nosso Fórum, e sinto muito pelo transtorno.

Nossa Equipe de Suporte está recebendo um grande volume de contatos no momento, então o tempo de espera atualmente está maior do que o normal. Vejo que tem dois pedidos de suporte na fila, mas eles responderão o mais rápido possível para auxiliá-lo com o cancelamento do período de avaliação gratuita.

Sobre o seu segundo pedido, como é a respeito de funções da Asana, conseguimos responder sua pergunta aqui pelo Fórum para adiantar. Vou enviar uma mensagem privada com mais detalhes! :slight_smile:

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.