COMO FAÇO PARA VOLTAR AO PLANO GRATUITO?

Olá, sem querer eu coloquei para testar o plano pago por 30 dias, e agora ele está pedindo para escolher um plano, mas só quero voltar para o gratuito. como faço para reverter isso?

2 Likes

Olá @Felipe_Eduardo, bem-vindo ao Fórum! Sinto muito pelo transtorno.

Verifiquei a sua situação com a nossa equipe de Suporte e confirmo que eles receberam o seu email. Eles irão te contactar em breve para auxiliá-lo a verificar sua conta e faturamento. Como precisaremos verificar dados pessoais, por motivos de segurança não podemos ajudá-lo diretamente aqui no Fórum e lamento por isso.

Estou à disposição caso precise de algo mais!

Olá, também preciso saber como faço para voltar ao free, ele não deixa eu nem entrar mais e não tem uma opção para reverter!?

Estou com a mesma dificuldade.
Meu asana sem querer eu coloquei para testar o plano pago por 30 dias, e agora ele está pedindo para escolher um plano, mas só quero voltar para o gratuito. como faço para reverter isso?

Estou com a mesma dificuldade.
Meu asana sem querer eu coloquei para testar o plano pago por 30 dias, e agora ele está pedindo para escolher um plano, mas só quero voltar para o gratuito. como faço para reverter isso?

estou com o mesmo problema. Podem por favor me orientar?

Olá pessoal! Podem usar o Asana de forma gratuita logando nas suas contas no app.asana.com. Se receberem uma notificação para escolher um plano pago, por favor cliquem na opção “Escolher o plano” e selecionem a opção “Não chegou a hora? Reduza o seu plano para o Basic gratuito”.

Espero que isso ajude! :slight_smile:

1 Like

This topic was automatically closed after 3 days. New replies are no longer allowed.