Estratégias simples (ou avançadas) para a nova versão das Minhas tarefas na Asana

Autor da publicação: @lpb

Versão original em inglês: Your Simple (or Advanced) Strategy for Asana’s Updated My Tasks

Acabo de publicar um artigo no Medium. O link está logo acima e pode ser acessado gratuitamente.

Ele foi escrito com o objetivo de ajudar pessoas que estão começando na Asana e usuários com dificuldades na tela Minhas tarefas. Espero que ele seja útil para aqueles que estiverem nessa situação.

Esse artigo detalhado sobre as Minhas tarefas:

• Apresenta uma configuração simples e muito funcional das Minhas tarefas com instruções sucintas e um passo a passo para vocês acompanharem.

• Explora uma forma avançada de usar as Minhas tarefas. Esta abordagem única, porém altamente versátil, é a minha preferida.

• Mostra outros métodos eficazes para tirar o melhor proveito das Minhas tarefas. Quem não gostou muito dos dois exemplos anteriores certamente encontrará uma alternativa interessante.

Há outros conteúdos no decorrer do artigo, incluindo muitas dicas e boas práticas.

Em suma, o artigo serve como um manual simples e rápido com abordagens avançadas e alternativas para recuperar a funcionalidade perdida (promoção automática de tarefas) que vocês conheciam ou que gostariam de começar a usar, no caso de novos usuários, e para aproveitar as novas personalizações disponíveis.

O link a seguir reúne todos os meus artigos em inglês sobre a Asana — muitos deles com vídeos e gravações de tela no YouTube incorporados.

Atenciosamente,

Larry

P.S. Obrigado, @Phil_Seeman e @Bastien_Siebman, por revisarem esse artigo.

P.P.S. Vejam aqui um exemplo da abordagem avançada que eu mencionei:

1 Like