🔔 Estão chegando novas notificações de navegador na Asana!

Olá,

Tenho novidades incríveis sobre as notificações no navegador! Faz só um ano que introduzimos as notificações de navegador como um recurso experimental na Asana, e agora estamos tornando-o definitivo. :tada:

Esta nova atualização permitirá receber notificações mesmo que não haja uma aba da Asana aberta no navegador, para ficar a par de seus projetos e tarefas mesmo quando estiverem trabalhando fora da Asana! Além disso, é possível escolher entre notificações de “atualizações de projetos” (que notificam sobre as atividades nos projetos), “apenas menções diretas” ou ambas.

Como de costume, esta atualização está sendo implementada de forma gradual, por isso não se preocupem se ainda não conseguirem acessar este recurso, que estará disponível para todos nos próximos dias. Enquanto isso, deem uma olhada neste novo artigo do nosso Guia para obter mais informações: How to Control Your Profile Settings in Asana | Product guide • Asana Product Guide

Algumas notas importantes:

  1. Esta atualização ocorrerá posteriormente no Safari por exigir uma implementação diferente. Este tópico será atualizado assim que o recurso estiver disponível para os usuários do Safari.

  2. Com o lançamento deste novo recurso, o recurso experimental relacionado se tornará automaticamente obsoleto.

Como sempre, fiquem à vontade para publicar suas dúvidas abaixo e criar um novo tópico em #forum-da-comunidade:sugestoes caso queiram comentar. Esperamos que gostem desta nova versão das notificações de navegador.

Tenham um ótimo dia!

1 Like