Erro criação duplicada de notificação de atribuição de tarefas

Estou com um bug no asana onde ele cria vários emails de notificação falando de uma atribuição de tarefa minha para mim mesmo, ocorre que como tenho automação para que alguns emails especificos irem para o asana, esses emails de notificação vão para um dos meus projetos, criando mais de 1000 tasks repetidas de uma vez conforme imagem anexa, alguem sabe como eu posso corrigir esse erro?

Olá @Paty_Nascimento, bem-vinda ao nosso Fórum Asana! Sinto muito em saber que está enfrentando problemas. Pelo que você descreveu, não parece ser um bug, mas sim algum workflow que está gerando essas tarefas duplicadas. Isso pode estar relacionado a tarefas recorrentes ou a regras.

Infelizmente, aqui no Fórum não temos acesso aos dados de usuários para investigar isso com mais detalhes. Por isso, recomendo entrar em contato diretamente com nossa Equipe de Suporte, que poderá analisar a situação para você.

Nota: Alguns usuários têm encontrado erros de autenticação ao tentar enviar um pedido de suporte. Caso isso aconteça, experimente utilizar uma aba anônima do seu navegador para iniciar o chat sem fazer login.

Para facilitar a análise, inclua na sua mensagem o link URL do projeto e de algumas tarefas duplicadas. Assim, a equipe poderá entender melhor o problema e ajudá-la a resolvê-lo.

Espero que isso ajude! :blush:

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.