Dependências de Tarefas não funcionam

Alguém mais está com esse problema?
As dependências entre as tarefas não funcionam. Quando ajusto a data de uma tarefa que depende da outra, as datas não são ajustadas de forma automática como o Asana está vendendo que é.
Já me causou um baita transtorno hoje o dia inteiro.
Conseguem me ajudar?

Olá @Maria_Eduarda_Pascho en bem-vinda ao Fórum!

Peço desculpas pelo inconveniente. Atualmente o reajuste automático das tarefas dependentes acontece quando:

• Uma tarefa tenha sido marcada como dependente de outra
  • As tarefas antecedentes e dependentes tenham datas de conclusão definidas . Também funcionará se as tarefas tiverem também as datas de início definidas, além das datas de conclusão
  • A alteração em qualquer uma das tarefas resulte em uma sobreposição nas datas
  • A alteração da data tenha sido feita no Cronograma . Se a alteração de uma tarefa for feita a partir de Minhas tarefas, Caixa de entrada, ou qualquer outra visualização de projeto que não seja o Cronograma (como Lista, Quadro ou Calendário), as tarefas afetadas não serão atualizadas automaticamente.
  • As tarefas estejam marcadas como não concluídas . As alterações nas datas não afetarão tarefas concluídas

Poder ler mais sobre este recurso no seguinte artigo da Guia de Asana: https://asana.com/pt/guide/help/tasks/dependencies#gl-auto-shifting-dates

Espero que isto ajude Maria! Por favor me avise caso tenha mais perguntas e ficarei feliz em ajudar.

Natalia, estou seguindo exatamente esses direcionamentos e ainda assim não está dando certo.

Mudo no cronograma a data de um determinado projeto. A primeira sub tarefa dentro do card está dependente da data do projeto.

Quando mudo no cronograma a data do projeto, as sub tarefas de dentro não mudam.

Conseguem me ajudar, por favor?

Peço desculpas pela demora em responder @Maria_Eduarda_Pascho.

Atualmente este recurso não se aplica às subtarefas por padrão. Caso queira aplicar o reajuste automático das subtarefas, deverá marcar as subtarefas como dependentes na tarefa principal

Tamara que isto ajude Maria Eduarda!