Dependencia de Tarefa e Subtarefa

Olá.

Alguem sabe as datas da tarefa serem consequencia das subtarefas da mesma? Tentei colocando com dependencia mas nao está funcionando… e nem acho que é a forma mais lógica!

obrigada!

Olá @anon38883134, obrigada por nos contatar. Bem-vinda ao fórum da comunidade!

No momento, as datas da tarefa não são consequência das datas das sub tarefas e lamento por isso. Nós oferecemos a opção de reajuste automático de datas para tarefas dependentes. As datas para tarefas antecedentes e dependentes podem ser automaticamente atualizadas, caso ocorra uma alteração que cause uma sobreposição nas datas de qualquer tarefa.

Para que o reajuste automático funcione, por favor, siga as informações desse artigo.

Qualquer dúvida estou à disposição! :slight_smile:

Desculpe @Emily_Roman, mas não está exatamente correta a informação de que as datas das tarefas dependentes se atualizam com base nas datas das tarefas as quais elas dependem. Isso só acontece SE você fizer uma atualização da data da tarefa na visualização de CRONOGRAMA. Se você fizer em qualquer outra visualização, não funciona.

Pra mim, ter que sair da visualização de lista pra ir pra cronograma pra mudar a data e depois voltar pra lista, não faz nenhum sentido.