Criar Subtarefa

Hoje quando crio uma tarefa, automaticamente cria as subtarefas uma dependente da outra.

Porem gostaria de ver a possibilidade de se essas subtarefas seguinte poderiam ser criadas automaticamente conforme cada colaborador finaliza sua tarefa.

Se o segundo colaborador atrasa sua tarefa o proximo já pegaria tarefa dele atrasada.

Para que nao atrase os proximo. Gostaria que assim que um colaborador finaliza-se a sua tarefa do proximo ja libera-se.

Olá, Bruna. Tudo bem?

Não sei se entendi corretamente, mas você gostaria que uma determinada tarefa só fosse liberada a partir da conclusão de outra. Seria isso?

Caso seja, você pode inserir na estrutura de uma tarefa principal as subtarefas com dependência uma das outras, ou seja, uma subtarefa pode bloquear o início de uma tarefa subsequente ou pode ser bloqueada por uma tarefa que deve ocorrer antes conforme imagem abaixo:

Neste exemplo acima, as subtarefas bloqueiam a finalização da tarefa principal, mas para exemplificar eu coloquei dependências entre as subtarefas também:

No caso acima, a subtarefa 01 está livre para execução, mas ela bloqueia a subtarefa 02, que por sua vez bloqueia a subtarefa 03. Na prática a sequência de dependências seria a seguinte:

Subtarefa 01 → Subtarefa 02 → Subtarefa 03 → Tarefa principal.

Em resumo, para isso é só usar o recurso de dependência entre as tarefas e subtarefas.

Caso não seja isso, por favor me fale.

Até mais

Edmilson Antonio

Sim ate ai consegui.

Porem vamos supor que a “subtarefa 02” atrase.

E a subtarefa 03 é outra pessoa responsavel.

Vai ficar essa tarefa atrasada nesse responsavel da subtarefa 03.

Enquanto era pouco cliente beleza. Agora esta vindo em torno de 10 cliente por dia.

Eu queria que aparece essa subtarefa 03 so depois que a subtarefa 02 estivese concluida.

Apos a conclusao da subtarefa 02, liberar e aparecer para o dia seguinte e automaticamente distribuir para o responsável daquele setor