Comunicado de lançamentos - Junho 2020

Olá pessoal! :wave:

A seguir vocês encontrarão os lançamentos da Asana do mês de Junho:

  • Integração com Microsoft Teams Com a integração Asana para Microsoft Teams, você consegue adicionar projetos Asana aos seus chats em grupo e começar a transformar conversas em trabalho acionável, em um único lugar. Comece a usar a integração
  • Menu de clique com botão direito Com o menu de clique com botão direito, você realiza ações comuns em tarefas, a partir de qualquer visualização de projeto, economiza tempo e mantém o ritmo de trabalho.
  • Celebrações Inserir celebrações nos comentários ajuda sua equipe a se conectar, comemorar conquistas e acrescentar um pouquinho mais de alegria ao seu dia de trabalho.
  • Formulários duplicados com projetos Ao duplicar um projeto, agora você tem a opção de incluir o respectivo formulário do projeto. Envios feitos ao novo formulário cairão no projeto duplicado.
  • Atualizações de status editáveis Da mesma forma como você já faz com as conversas e os comentários nas tarefas, agora é possível editar atualizações de status depois de publicadas.
  • Comentários agrupados Agora, os comentários feitos nas tarefas podem incluir um bloco de texto e um (ou mais) anexos agrupados. Saiba mais

Vocês também podem acompanhar nossas últimas notícias assistindo ao vídeo de resumo da @Carla_Bagdonas abaixo: point_down: se for necessário vocês podem alterar as legendas para português quando abrir o vídeo.

Caso tenham alguma dúvida, estamos sempre à disposição para ajudá-los!