Comunicado de lançamentos - Dezembro 2020

Olá! :slight_smile:

Encontrem a seguir os comunicados de lançamento desse mês:

  • Integração com o Jira Server: Com a integração entre o Jira Server e a Asana, fica fácil criar fluxos de trabalho conectados entre as equipes técnicas e comerciais. Tenha uma maior visibilidade em tempo real sobre o processo de desenvolvimento dos seus produtos, sem fazer nenhum esforço extraordinário para isso.

  • Integração com o Zoom: a integração entre o Zoom e a Asana permite aos usuários criar e vincular reuniões do Zoom nas tarefas Asana de maneira fácil. Ao acabar a reunião, a integração entre Zoom e Asana transfere as transcrições e as gravações para a Asana.

  • Integração com o Microsoft Teams: transforme conversas e reuniões do Teams em tarefas da Asana com a nova integração entre o Microsoft Teams e a Asana. Colabore com as tarefas da Asana e mantenha o trabalho conectado sem ter que sair do Teams.

  • Ações em massa nos quadros: clique e arraste para selecionar mais de uma tarefa ao mesmo tempo na visualização de quadro e, em seguida, realize ações em massa diretamente nas tarefas por meio da barra de ferramentas de ações em massa.

  • Menu de personalização de projetos: use o novo menu “personalizar” na barra de ferramentas do projeto para acessar todos os complementos do projeto, como campos personalizados, regras e aplicativos.

  • Opção “em espera” nas atualizações de status de projetos e portfólios: agora, além de “em dia”, “em risco” e “em atraso”, também é possível definir o status de um projeto ou portfólio como “em espera”.

  • Centro de controle de notificações push: use o novo centro de controle de notificações push para iOS ou para Android, a fim de selecionar as notificações push que gostaria de receber.

  • Atalho Tab+V: alegre um pouco mais o seu dia com o novo atalho de teclado Tab+V (dica: caso já seja fã do Tab+B, você provavelmente vai gostar do Tab+V).

Caso tenham alguma dúvida ou comentário, sintam-se à vontade para postar aqui! Tenham um ótimo final de semana!