Comunicado de lançamentos - Fevereiro 2021

Olá! :wave:

Encontrem a seguir os comunicados de lançamento desse mês:

  • Apresentando a Visão geral do projeto : a nova guia Visão geral do projeto concede à sua equipe um local central para definir o contexto, criar normas compartilhadas e publicar atualizações de status do projeto.

  • Brief do projeto: dentro da Visão geral do projeto, é possível adicionar um Brief do projeto, um documento multimídia que serve como uma fonte de informações detalhadas sobre o conteúdo e as motivações do trabalho.

  • Mensagens : o recurso Mensagens permite que você se comunique dentro da Asana com os seus colegas e vincule com facilidade trabalhos relevantes. É possível enviar mensagens combinando qualquer indivíduo, equipe e projeto. O recurso substitui as antigas Conversas.

  • Portfólios contidos em Portfólios : agora é possível adicionar um Portfólio aos Portfólios, o que permite que você monitore o trabalho em vários níveis de hierarquia de informações da sua equipe.

  • Regras do aplicativo : adicione ações relativas ao aplicativo aos seus desencadeadores e ações de Regras atuais (p. ex., quando uma tarefa for concluída, envie uma mensagem ao canal do Slack). Você pode optar por sugestões predefinidas na Galeria de regras ou criar a sua própria. Comece a usar as Regras

  • Hierarquia de metas : amplie e veja até quatro camadas de hierarquia de metas na página de Metas da sua organização ou de qualquer equipe. Comece a usar as Metas

Caso tenham alguma dúvida ou comentário, sintam-se à vontade para postar aqui! Tenham um ótimo final de semana!

1 Like

Obrigado por compartilhar o anúncio de lançamento - fevereiro de 2021