Comunicado de lançamentos - Dezembro de 2022

Olá pessoal! :smiley:

Estes são os comunicados de lançamento deste mês:

  • Monitoramento de tempo: monitore e gere relatórios da duração estimada ou real das tarefas. Entenda como o monitoramento de tempo será implementado ao longo de 3 fases de lançamento.
  • Campos personalizados em Minhas tarefas: adicione novos campos personalizados privados à página de Minhas tarefas ou adicione campos que já existem nos seus projetos. Assim como você faria num projeto, use o menu Personalizar para adicionar campos a Minhas tarefas.
  • Crie tarefas por meio de regras: crie tarefas, marcos ou tarefas de aprovação com as regras. Escolha um desencadeador, ou combinação de desencadeadores, e a Asana criará a tarefa quando a regra for aplicada. Saiba como criar uma ação de tarefa.
  • Visualização de portfólio atualizada: redimensione e reordene colunas na lista dos portfólios, de modo semelhante à grade de um projeto. Saiba mais sobre a visualização de portfólio.
  • Limites maiores para formulários e perguntas em formulários: crie até 20 formulários num mesmo projeto e adicione até 200 perguntas a cada formulário. Confira a funcionalidade de múltiplos formulários por projeto.

Fiquem à vontade para postar seus comentários e perguntas! Tenham uma ótima semana!

1 Like

This topic was automatically closed after 10 days. New replies are no longer allowed.