Como implementar o Asana com cliente

Olá. Me chamo Aline, sou gerente de projetos em uma agência de publiciade e atualmente usamos o asana para gerir nossas demandas do dia a dia.
Gostaria de discutir uma maneira de inserir o cliente no fluxo no nosso trabalho, mas sem acesso a todos os comentários e etapas de um projeto. No caso seria para ele fazer a solicitação e também aprovação.

Agradeço caso tenham dicas :slight_smile:

Olá @Aline_Ferrari, bem-vinda ao Forum da Comunidade da Asana!

Você pode adicionar clientes como “Convidados” no seu projeto. Um convidado é um usuário de uma organização que não compartilha o mesmo endereço de domínio do e-mail desta, mas pode ser adicionado à organização para trabalhar numa tarefa, equipe ou projeto específico.

Você pode colaborar com clientes, fornecedores, consumidores ou qualquer pessoa que não tenha um endereço de e-mail com um domínio aprovado pela organização (ex.: @gmail.com ou @yahoo.com.br). Com o convite, essas pessoas se tornam convidados da organização.

Os convidados têm acesso limitado à organização e só podem ver o que for explicitamente compartilhado com eles. Além disso, os convidados não contam para o número de membros ao fazer o upgrade de toda a organização. Veja detalhes nesse artigo: Trabalhando com convidados numa organização • Guia do produto Asana

Me avise se tiver alguma outra pergunta!

This topic was automatically closed 7 days after the last reply. New replies are no longer allowed.