Boas-vindas ao F贸rum da Comunidade Asana! 馃憢馃徎

Ol谩! Damos-lhe as boas-vindas ao F贸rum da Comunidade Asana :wave:

Vamos nos conhecer melhor! Sou gerente do F贸rum da Comunidade. Voc锚 me ver谩 no f贸rum anunciando atualiza莽玫es, respondendo a perguntas sobre o produto e investigando bugs, assim como fazem tamb茅m outros membros da comunidade.

Se precisar de ajuda para navegar no f贸rum ou tiver dificuldade em resolver algum problema, fique 脿 vontade para me mencionar nos t贸picos de discuss茫o que voc锚 escrever. Fico muito feliz que esteja se juntando a n贸s neste espa莽o colaborativo. Conte comigo!

3 Likes

Ol谩 pessoal. meu nome 茅 Rodrigo e sou de Fortaleza, Cear谩, Brasil.
Sou Gerente de Projetos, toco viol茫o e ukulele, surfo e adoro organizar tudo. rsrsrsrs
Trabalho na FIEC (Federa莽茫o das Ind煤strias) h谩 20 anos (comecei cedo) e sou volunt谩rio do PMI-CE.
Estou 脿 disposi莽茫o da comunidade.

1 Like

Bem-vindo @rodrigodeoliveira! :tada:

1 Like

Ei, gente! O meu nome 茅 Izabela, eu sou Secret谩ria Executiva por forma莽茫o e Gerente de Projetos pelo prazer de trabalhar com essa 谩rea mesmo. Atualmente gerencio projetos de lan莽amento de infoprodutos, o famoso Marketing Digital, e tamb茅m uma marca de cosm茅ticos. Sou mineira, mas moro em terras capixabas. N茫o sei cozinhar, mas amo sair pra comer com amigos, ter noite de jogos e ver um bom filme. O Asana est谩 presente no meu dia a dia, ent茫o vi muito sentido em fazer parte dessa Comunidade :smile:

2 Likes

Ol谩 pessoal. Meu nome 茅 Tiago, moro em Goi芒nia, Goi谩s, Brasil. Atuo na 谩rea de educa莽茫o h谩 mais de 10 anos, iniciei uma Certifica莽茫o Google Project Management (PT) e me apaixonei pelo tema. Al茅m de professor eu tamb茅m atuo no ecossistema de inova莽茫o, tendo atuado como avaliador e 谩rbitro, mentor e organiza莽茫o de Startup Weekend.

2 Likes

Ol谩. Sou o Filipe, designer gr谩fico e social media manager. Vivo em Lisboa, Portugal. Procuro aprofundar os meus conhecimentos sobre o Asana (que uso h谩 mais de 2 anos) e poder partilhar com todos as vantagens de poder organizar o nosso trabalho no Asana

2 Likes

Ol谩, meu nome 茅 M么nica e trabalho com conserva莽茫o ambiental. Uso Asana para gerenciar um programa de conserva莽茫o em colabora莽茫o com 9 organiza莽玫es ambientalistas atuando em mais de 90 pa铆ses. Quero participar do F贸rum para aprender mais e trocar conhecimento com outros usando a plataforma, prazer!

1 Like