Olá, Comunidade Asana!
É com grande prazer que anunciamos o lançamento de novas permissões para campos personalizados, que vão lhes proporcionar ainda mais controle na gestão dos seus projetos e dados de projeto.
Estamos introduzindo níveis de acesso aos campos personalizados! Com este lançamento, é possível determinar quem pode editar os detalhes e as configurações de um campo personalizado. As opções são “Administrador do campo”, “Editor” e “Usuário”. Confiram este artigo de ajuda para saber mais sobre cada um desses níveis de acesso e permissões atribuídas.
Esta funcionalidade está disponível nos seguintes níveis:
- Starter, Advanced, Enterprise, Enterprise+
- Premium, Business, legacy Enterprise
A implementação começa esta semana e não afetará as configurações ou permissões dos campos personalizados existentes. Saibam mais sobre os níveis de acesso aos campos personalizados neste artigo do Centro de ajuda.
Mas isto não é tudo: estamos trabalhando em novos controles de permissão detalhados para campos personalizados de forma a contemplar até os fluxos de trabalho mais sensíveis. Estamos planejando novos controles para definir quem pode visualizar e quem pode editar os valores dos campos personalizados. Isso será útil para a gestão de dados sensíveis ou confidenciais. Aguardem!
O que vocês acharam?