Temporizador do Asana

Olá, estamos habilitando na nossa empresa o temporizador para medir performance da equipe, porém o tempo de duração não está aparente para acompanhamento, somente para pessoa que habilitou. Nós já verificamos a parte dos relatórios, porém lá não aparece o tempo gasto nas subtarefas, existe algum modo de, ou deixarmos público o tempo real gasto na execução, ou gerar um relatório de tempo gasto por cada subtarefa?

Olá, Ana Letícia! Obrigado por nos contatar!

Para poder te ajudar com mais detalhes, você poderia confirmar se todos os usuários que não estão conseguindo ver o campo com o tempo de duração das tarefas são membros do projeto? Junto com isso, você poderia confirmar se você está trabalhando em uma organização e se os usuários que não estão conseguindo ver o campo de tempo de duração são membros ou convidados?

Em relação a sua última pergunta para gerar um relatório de subtarefas de um projeto, eu gostaria de esclarecer que as subtarefas não herdam o vínculo aos projetos ou os responsáveis das tarefas principais.

No momento, só é possível vincular subtarefas a projetos ao adicionar o projeto manualmente a elas.

Para isso, você pode acessar os detalhes da subtarefa e usar o atalho “Tab+P” para abrir o campo do projeto, ou clicar no ícone de três pontos no canto superior direito e selecionar Adicionar ao projeto .

Você também pode arrastar uma subtarefa para a visualização de lista de um projeto para adicioná-la ao projeto.Saiba mais sobre as subtarefas nesta seção do Guia Asana.

Assim que você adicionar as subtarefas ao projeto, os valores delas deverão aparecer no seu relatório.

Qualquer dúvida, por favor, me avise. Fico no aguardo do seu retorno!

1 Like

Oii Emily, muito obrigada pelo retorno!

Respondendo suas perguntas, sim, todos são membros do projeto e sobre a segunda pergunta, a gestora não está conseguindo visualizar o tempo executado para concluir as tarefas que a equipe finaliza e a equipe está inclusa no Asana como membros e não convidados.

No relatório ele gera a soma das tarefas, seria possível filtrarmos para ver o tempo gasto em cada subtarefa, isso não ficou claro para mim.