Agora você pode ver e atuar nas subtarefas a partir da lista de tarefas do seu projeto!

Oi, pessoal :wave:t5:

Temos o prazer de compartilhar com vocês a implementação de uma nova atualização que melhorará a exibição das subtarefas na Asana!

Antes, era necessário abrir manualmente cada tarefa para ver as subtarefas contidas nelas. A partir de agora, as tarefas que contiverem subtarefas serão marcadas com uma pequeno triângulo (à esquerda do título da tarefa). Você poderá clicar nesse pequeno triângulo para exibir as subtarefas e vê-las no contexto do seu projeto.*

Esta atualização também nos permitirá adicionar automaticamente os campos personalizados do seu projeto às subtarefas! Será possível preenchê-los a partir das subtarefas ou da visualização de lista do seu projeto!**

Por último, mas não menos importante, atualizaremos também o número de subtarefas em todas as visualizações do projeto (lista, quadro, cronograma e calendário), para refletir a quantidade de tarefas que correspondem ao conjunto de filtros incompletas/completas/todas as tarefas do seu projeto! (Observação: se o projeto estiver configurado para exibir apenas tarefas marcadas como concluídas, a Asana refletirá apenas o número de subtarefas concluídas; as subtarefas incompletas não serão incluídas.)

Sabemos que é possível melhorar ainda mais as subtarefas, mas esperamos que gostem deste primeiro passo para deixar as subtarefas mais fáceis e flexíveis!

Como sempre, fiquem à vontade para escrever abaixo suas perguntas e comentários. Aguardamos com entusiasmo o que vocês têm a dizer!

Desejamos a todos uma ótima sexta-feira :smiley:

*No momento, a Asana só exibirá o primeiro nível de subtarefas na visualização de lista do seu projeto. Caso tenham criado mais níveis de subtarefas, será necessário abri-los manualmente na respectiva tarefa principal.

**Assim como na observação anterior, os campos personalizados só estarão disponíveis para o primeiro nível de subtarefas.