Calendário em subtarefas

O calendário não apresenta as subtarefas quando inserido data de conclusão. Essa função não é permitida na versão gratuita?

Oi @CIRO_COUCEIRO, obrigado por nos contatar!

Uma subtarefa só será exibida em um Cronograma ou Calendário se a subtarefa tem uma data de conclusão e está adicionada ao projeto. As subtarefas não herdam o projeto, as tags, nem o responsável da sua tarefa principal, mesmo que você possa ver o nome do projeto da tarefa principal na parte superior do painel de detalhes das subtarefas.

Você pode adicionar uma subtarefa a um projeto clicando nos detalhes da subtarefa (o balão de diálogo à direita do nome da subtarefa) e usando o atalho Tab+P para abrir o campo do projeto. Você também pode acessar o menu suspenso superior direito e selecionar “Adicionar ao projeto”.

Depois que a subtarefa for adicionada ao projeto, ela será exibida na visualização de cronograma/calendário. Você pode encontrar mais informações sobre as subtarefas nesta seção do Guia Asana: Ajuda para subtarefas Asana | Guia do produto • Asana :slight_smile: