tarefas repetidas

Olá, coloquei tarefas recorrentes, mas gostaria que as tarefas aparecessem nos dias programados. Não adianta nada colocar as tarefas e só mostrar as subsequentes depois de terminadas as anteriores, achei um tanto estupido essa função. Se estou colocando tarefas , preciso visualizar e não ver só quando terminar a anterior.

Olá @Alexandre2, bem-vindo ao nosso Fórum e obrigada por compartilhar seu feedback. Você está correto, no momento não há uma forma de visualizar futuras repetições de uma tarefa recorrente em seu calendário. As duplicações são geradas no exato momento em que a tarefa anterior é marcada como completa. Assim, o estado exato desta tarefa (descrição, subtasks, anexos) é copiado para que quaisquer alterações nessas áreas sejam refletidas na nova tarefa com a nova data de vencimento.

Dito isto, certamente entendo seu ponto, e se não se importar, vou mover seu post para a nossa página de sugestões para que assim outros usuários também possam votar neste neste tópico :slight_smile:

Sim. Pode mover. Por este motivo estou deixando a ferramenta. Eu ia assinar o plano business, mas sem essa opção fica impossível, se estou fazendo um planejamento, preciso ver o que já tenho marcado até o fim do ano, e não somente no dia, isso atrapalha demais o planejamento. Imagina 5 ou mais tarefas recorrentes e todas escondidas? Como vir planejar outros projetos? Obrigado.

horrível não ter essa funcionalidade…