Não estamos conseguindo convidar mais pessoas para nenhuma equipe de nossa organização. Após fazermos a tentativa de envio do convite, o pop up de confirmação de envio aparece, porém nenhum dos novos convidados recebem o email. Alguém já passou por isso? Como podemos proceder?
Olá @anon51552357 sinto muito em saber que está enfrentando problemas! Precisaríamos dar uma olhada na estrutura de sua organização, e também que você nos fornecesse alguns exemplos de usuários convidados para que possamos investigar melhor. Por motivos de segurança, vou entrar em contato com você por e-mail para continuarmos a conversar!
Obrigado @Vanessa_N, no aguardo do contato.
@Vanessa_N Agora o problema ficou generalizado, nenhum convite é enviado, tanto para convidado de email externo quanto de email corporativo. Aparece o pop up de confirmação de envio mas o pessoal não recebe de fato.
Oi @anon51552357, sinto muito em saber que o problema ficou pior. Você recebeu o e-mail que te enviei ontem? Caso não tenha recebido me avise, e então eu posso converter este tópico em uma conversa privada para pegar um endereço de e-mail alternativo. Fico no aguardo!
Oi @Vanessa_N não recebi o email, pode encaminhar no brunomosconi@costanorte.com.br . Infelizmente o problema se agravou, e está travando nossa operação pois precisamos adicionar novos colaboradores e não estamos conseguindo.
Olá @anon51552357 ! Enviei a mensagem para o endereço de e-mail fornecido. Caso não receba a mensagem, me avise por aqui e reenviarei!
Já eu estou precisando eliminar pessoa que saíram da empresa, mas que ainda estão nos projetos e equipes. Como faço pra substituí-las pelas novas?
Olá @Jade_Vieira! Se você for admin em uma organização ou divisão, você pode facilmente remover usuários através do painel do administrador. Se estiver na versão gratuita da Asana, você poderá remover usuários seguindo estes passos:
Siga as instruções abaixo para remover esse membro por completo:
- Acesse as configurações de qualquer equipe na barra lateral.
- Navegue até a guia Membros.
- Convide a pessoa que você deseja remover.
- Imediatamente após o convite, encontre o nome dessa pessoa na lista de membros e passe o mouse sobre o nome dela.
- Clique em Remover.
- Depois, clique em Remover acesso.
- Por fim, clique em Remover.
Observe que são três cliques: Remover > Remover acesso > Remover.
É necessário clicar três vezes. O segundo clique remove a pessoa da equipe e o terceiro clique remove a pessoa da organização completamente. Para uma demonstração visual, por favor, dê uma olhada no GIF neste artigo: Configurando uma organização na Asana | Guia do produto • Guia do produto Asana
Espero que isto ajude!
This topic was automatically closed after 9 days. New replies are no longer allowed.